"Clara Carvalho Narrando."
Depois do almoço com o Felipe e o Marcos, voltamos para empresa e continuo com o meu trabalho em minha sala. O Felipe não comentou nada durante o almoço sobre o meu ex namorado, acho até bom assim, não seria legal da parte dele comentar um assunto tão delicado na frente do Marcos, mesmo ele sendo o meu melhor amigo. A minha relação com o Felipe é uma coisa que envolve somente nós dois, e sempre deixo isso bem claro para ele.
Estava terminando de fazer a planilha de orçamento, quando alguém entra em minha sala, sem bater na porta. Desviou meu olhar do computador, e olho para a porta não acreditando no que estou vendo.
Agatha entra balançando seus cabelos ruivos, longos e brilhosos. Marcos entra em seguida atrás dela.
Marcos: - Ó sua maluca! Já te falei que você não pode entrar na sala da minha Deusa desse jeito! -
Agatha: - Eu quero que se ferre, o jeito que eu devo entrar na sala dela.
Clara: - Marcos, pode deixar, eu converso com ela. - Falo, me levantando de minha mesa, e ficando frente a frente com a Agatha.
Marcos: - Tem certeza minha deusa? eu posso chamar os seguranças, ou o hospício para essa louca, se preferir.
Clara: - Absoluta, acho que o nível de loucura dela, é tão grande, que nem uma camisa de força iria segurar ela. - Falo, em um tom debochado, e Marcos sai da minha sala rindo.
Agatha: - Você se acha muito esperta mesmo, né?
Clara: - Agatha, me poupe o que você acha de mim, o que você veio fazer aqui? - Falo cruzando meus braços, e colocando minha mão direita apoiada em meu queixo.
Agatha: - Meus filhos chegaram em casa falando que conheceram a namorada do pai deles, só vim ver com os meus olhos se era verdade. Já tinha visto em revistas, o relacionamento de você com o Felipe, mas achei que era só fofoca. Agora, vendo esse anel que você usa, vejo que é verdade. - Ela fala, desviando o seu olhar para o meu anel de compromisso.
Clara: - Que bom, né? Agora você já viu que é verdade. Então, eu acho que você não vai vim me desejar felicidades, faz o favor de se retirar da minha sala.
Agatha: - Não vou sair! até te falar umas verdades. Você acha mesmo que o Felipe vai ficar com você? É claro que não, eu que fui a esposa dele e sou mãe dos filhos dele, coisa que você nunca foi, né? - Ela começar a rir alto, debochando da minha cara.
Clara: - Nossa, mas como você vive de passado? Agora é eu que vou te falar umas verdades Agatha. Você já foi a esposa dele, e sim você é a mãe dos filhos dele, e ninguém pode te tirar isso, porque filhos são para a vida toda. Mas, a mulher que ele é apaixonado sou eu, a mulher que ele pensa todos os dias sou eu, e a mulher que ele deseja e que só consegui fazer todos os desejos dele sou eu, e a mulher que dorme com ele todos os dias e tem um compromisso sério com ele também sou eu, e isso você não pode tirar! - Falo alto, e olho pra Agatha que está com os olhos cheios de raiva.
Agatha: - Você é uma vagabunda, isso sim! - Ela levanta a mão pra me dar um tapa. Mas, Felipe entra em minha frente e segura a mão dela, a impedindo de dar um tapa em minha cara.
Felipe: - Se você encostar um dedo na minha namorada Agatha, eu te mato, você tá me ouvindo? - Ele fala, olhando para Agatha.
Agatha: - Ah pronto, só faltava você, para deixar a conversa mais animada.
Felipe: - Não me faz perder a paciência com você Agatha. Não quero que você volte nessa empresa, quantas vezes tenho que dizer isso? eu não quero você na minha vida, cacete! Entende de uma vez, que a mulher que eu amo, e ocupa esse lugar e a Clara e não você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o futuro nos espera?
RomanceO quê você faria se uma pessoa lê-se o seu futuro em suas mãos? Esse é o caso de Clara, mesmo não acreditando nessas coisas, ela lê o seu futuro em suas mãos. Mas a indecisão vem... se tudo o que ela sabe poderá sim ou não acontecer? O que o futuro...