Capítulo 33 - Se é para ser feliz, que seja com você ao meu lado.

117 8 0
                                    

"Felipe Ferraz Narrando."

O começo dessa semana, estou sentindo uma mistura de felicidade e nervoso, ao mesmo tempo. Falta uma semana para o meu casamento, com a mulher que escolhi, para ser a minha esposa. Os preparativos foram bem cansativos, mas eu e Clara tivemos a ajuda da família dela.

Estou agora com o meu melhor amigo Jonas, e meu pai na nossa loja preferida de terno, escolhendo um para o meu casamento, já provei todos. Agora, estou vestido com um terno na cor branca, a gravata preta, e os sapatos pretos sociais.

Felipe: - Esse está top, eu sou um gato mesmo. - Falo, me olhando no espelho, arrumando o meu terno.

Jonas: - Se acha muito não, irmão. - Ele fala, rindo.

Gustavo: - Quero ver quando for você Jonas, para escolher o terno do seu casamento, vai experimentar até, os que a loja não tem. - Meu pai fala em tom de humor, e se senta em um dos sofás, ao lado do Jonas.

Felipe: - Verdade pai, Camila só está esperando seu pedido de casamento, Jonas.

Jonas: - Deixa comigo, que estou preparando uma supresa especial, para pedir a Camila em casamento.

Gustavo: - E, desde de quando você ficou romântico?

Jonas: - Desde que conheci a mulher da minha vida, tio. - Ele fala, pegando o seu copo de whisky que estava na mesinha de centro, e tomando um gole.

Gustavo: - Quem diria, viu!

Felipe: - Então, eu estou bonito?

Jonas: - Primeiro, que eu não acho homem bonito, mas ficou top. - Ele fala, fazendo eu e o meu pai rir.

Gustavo: - Esse está ótimo para a ocasião, filho.

Felipe: - Então, esse vai ser o escolhido.

Jonas: - E a despedida de solteiro, vai ser quando?

Felipe: - Você está louco cara? Quer que eu me separe antes de casar?

Gustavo: - Vai nessa filho, que nem no altar você sobe. - Meu pai fala, e começa a rir.

Jonas: - Verdade, né? É capaz, da Clara fazer o Felipe virar churrasquinho. - Ele fala, fazendo eu e meu pai rir junto com ele. Olho para a mesinha de centro, e vejo meu celular tocando, pego e vejo que é a mulher da minha vida.

Felipe: - Vou atender a Ligação da Clara, só um minuto. - Falo, e atendo a ligação.

Ligação on.

Felipe: - Oi amor, aconteceu alguma coisa ? está tudo bem?

Clara: - Amor, você é muito preocupado. Não aconteceu nada. - Ela fala, rindo.

Felipe: - Ufa, que bom!

Clara: - Só te liguei para saber, se está tudo bem.

Felipe: - Está sim, amor. Estou na loja de ternos, com o meu pai e o Jonas. O terno para o nosso dia, amor.

Clara: - Hum... aposto que todos que você experimentou, ficou um gato, amor.

Felipe: - Que nada, amor. Experimentei muitos, mas, já me decidi, e os preparativos ?

Clara: - Está tudo certo, amor. Nunca pensei que fosse muito corrido, preparar um casamento.

Felipe: - Nem eu, amor. - Falo, sorrindo.

Jonas: - E aí, cara. A despedida de solteiro e amanhã, né? - Jonas fala perto do meu celular, e começa a rir.

Clara: - Como é, que é Felipe? Despedida de solteiro? que história é essa?

Felipe: - Amor, e o Jonas brincando, não vou fazer despedida de solteiro. - Falo, e olho bravo para Jonas, que está rindo com o meu pai.

Clara: - Acho bom mesmo, Felipe! Porque se não, você fica sem noiva no dia do seu casamento.

Felipe: - Para, com isso amor!

Clara: - Quer pagar pra ver ?

Felipe: - Não, não quero não amor. Vou desligar aqui, para pagar o terno, minha bravinha.

Clara: - Tá bom, amor. Te amo.

Felipe: - Também te amo, minha princesa. - Falo, e desligo a ligação.

Ligação off.

❤️

Felipe: - Se eu perder a minha noiva, eu te mato, Jonas. E pai, para de rir junto com esse palhaço. - Deixo o meu celular na mesinha de centro, e falo para Jonas, que está ainda rindo, junto com o meu pai.

Gustavo: - Desculpa, meu filho. Mas, foi engraçado.

Jonas: - Só foi para descontrair o clima, cara. Se você ficar sem noiva, eu fico sem namorada. Se a Camila descobre que eu fui pra uma despedida de solteiro, ela me mata.

Gustavo: - E eu, fico sem mulher. Sua mãe, me come vivo. - Meu pai fala, e da um gole em seu copo de whisky.

Já estou contando os dias para me casar com a Clara, ela é a minha melhor escolha, é a mulher que amo, e que em poucos dias, irei começar uma história linda com ela.

❤️

O que o futuro nos espera? Onde histórias criam vida. Descubra agora