"Felipe Ferraz Narrando."
Estava nervoso, andando de um lado para o outro, já tinha perdido as contas de quantas vezes o meu pai e minha mãe tentaram me acalmar. Já estou no altar, esperando a cerimônia começar, o jardim da chácara está lindo, decorado do jeito que eu e Clara pedimos. Mas, tenho que confessar, minha mulher tem um ótimo bom gosto.
Gustavo: - Meu filho, você vai abrir daqui a pouco um buraco no altar.
Vitoria: - Olha para mim, filho. Vai dar tudo certo, e fica parado, por favor que já está me deixando nos nervos, você ficar andando de um lado para o outro. - Minha mãe fala, arrumando meu cabelo.
Grazielle: - Está tudo certo aqui com o meu genro? - Minha sogra pergunta, subindo no altar.
Vitória: - Tirando o nervosismo desse rapaz.
Grazielle: - Imagino, mas fique tranquilo, porque acabei de deixar a Clara com o pai dela.
Felipe: - Ufa, então ela vai vim?
Grazielle: - Mas, é claro que vai Felipe. Que ideia sobre ela não vim! - Ela fala, rindo.
De repente, escuto a música tocar e olho para frente, vendo que é a entrada dos padrinhos e das madrinhas. Os padrinhos estão todos com o terno na cor verde, e as madrinhas estão todas com o vestido na cor verde. Vejo o primeiro casal entrar que é Camila e Jonas, e atrás deles minha irmã Alana com o Marcos, e por último Márcia e Pedro, depois que todos entram, direto ao lugar do altar onde todas madrinhas e os padrinhos vão ficar.
Felipe: - Alana? - Chamo a minha irmã, que se aproxima de mim.
Alana: - Fala, está um gato, maninho.
Felipe: - É, de nascença, a beleza. - Falo, arrumando o terno.
Alana: -Se acha, muito não. Mas, por que você me chamou?
Felipe: - Você não acha que a Clara está demorando demais ?
Alana: - Ah, Felipe! pelo amor. Noivas sempre se atrasam, maninho.
Felipe: - Mas, o atraso dela está fora do normal.
Alana : - Não, está nada. Relaxa, porque eu vi sua noiva antes de entrar, e ela está linda. - Ela fala, arrumando minha gravata, e me da uma piscadinha, e em seguida volta para o seu lugar de madrinha, ao lado do Marcos.
A banda contratada, volta a tocar a música de entrada escolhida por mim e a Clara do "Lewis Capaldi - Someone you loved." Olho para frente, e vejo meu filho Gabriel segurando a plaquinha escrita "lá vem a noiva" e em seguida minha filha entra com a cestinha, jogando as flores, eles estão lindos.
E meu coração dispara, assim que vejo Clara ao lado de seu pai. Ela está linda de noiva, parece um anjo com o seu olhar angelical, e com o mesmo sorriso de quando a conquistei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o futuro nos espera?
RomanceO quê você faria se uma pessoa lê-se o seu futuro em suas mãos? Esse é o caso de Clara, mesmo não acreditando nessas coisas, ela lê o seu futuro em suas mãos. Mas a indecisão vem... se tudo o que ela sabe poderá sim ou não acontecer? O que o futuro...