" Clara Carvalho narrando. "
Essa noite Marcos e minha irmã dormiram no meu quarto. Ficamos até tarde acordados, só percebemos que ainda não tínhamos dormido, quando o dia começou amanhecer.
No dia seguinte, tomamos nosso café da manhã, e Marcos veio comigo para a empresa. Agora estou em minha sala, e lotada de trabalho para fazer.
Marcos: - Minha Deusa? precisamos escolher os últimos preparativos da festa. - Marcos entra em minha sala, digitando em seu tablet.
Clara: - Que festa mesmo? - Paro de fazer minhas anotações.
Marcos: - Deusa? em que mundo você está hoje? a festa com o contrato dos fornecedores da Alemanhã.
Clara: - Ah sim! essa festa, tinha esquecido completamente.
Marcos: - Se lembre que é esse sábado, tá?
Clara: - Claro que não vou me esquecer. Agora me fale, quais são os ultimos detalhes que precisamos escolher? - Pergunto, e marcos se senta todo animado na cadeira de frente para mim.
Depois de muito tempo, decidimos tudo. Confesso que organizar uma festa, é um trabalho enorme.
Marcos: - Você viu seu bofe magia hoje?
Clara: - Que bofe magia? - Pergunto digitando em meu computador, sem tirar os olhos da tela.
Marcos: - Ah! Por favor, né clara? O Felipe, já viu ele hoje?
Clara: - Ainda não.
Marcos: - Ah! então você vai ver agora. Preecisamos ir na sala dele, perguntar se ele vai levar alguém com ele para festa, para a gente adicionar na lista de convidados.
Clara: - Quê? Não marcos, vai você. - Falo, mas, não adiantou, porque Marcos pega em minha mão e me leva até a sala de Felipe.
❤
Clara: - Marcos, mas, você é chato viu. - Falo rindo.
Marcos: - O chato que você ama.
Clara: - Isso é verdade. - Pisco para ele.
Assim que chegamos na frente da sala de Felipe, vamos até a secretária. E fico paralisada quando chego em frente a mesa.
Marcos: - Não creio no que estou vendo, minha Deusa. - Ele fala baixo para mim.
A ex esposa de Felipe estava falando com a secretária, ela está acompanhada dos dois filhos dela com o Felipe, reconheço pelas fotos que vi no facebook do Felipe.
Agatha: - Eu já falei, você não precisa me anunciar para entrar. - Ela falava furiosa, enquanto as crianças olhavam curiosas.
Andressa: - Senhora, desculpa. Mas, meu trabalho como secretária, é avisar.
Agatha: - Mas, o felip... - Ela para de falar percebendo a minha presença. Ela tira os seus óculos de sol, para me encarar, me medindo de cima à baixo.
Andressa: - Bom dia, senhorita Clara. - A secretária de Felipe, fala dando um sorriso para mim.
Clara: - Bom dia Andressa, o que está acontecendo aqui?
Agatha: - Prazer, sou esposa do Felipe, e esses são os nossos dois filhos. - Ela fala mostrando as crianças e me dando um aperto de mão, com uma cara bem de debochada.
Marcos: - Queridinha, ex esposa, né? Como todos nós na empresa sabemos. O Felipe é divorciado. - Marcos fala, e cutuco ele.
Agatha: - Bem atrevido você, né? - Ela fala com uma cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o futuro nos espera?
RomanceO quê você faria se uma pessoa lê-se o seu futuro em suas mãos? Esse é o caso de Clara, mesmo não acreditando nessas coisas, ela lê o seu futuro em suas mãos. Mas a indecisão vem... se tudo o que ela sabe poderá sim ou não acontecer? O que o futuro...