Tento manter os olhos abertos e ficar sem tombar a cabeça.
Mas é impossível.
Uma noite mal dormida, mais essa aula de sociologia, sem dúvida alguma eu dormiria em qualquer lugar.
Passo os dedos entre os olhos, tentando aliviar o sono.
-Noah...-Escuto alguém sussurrar meu nome. -Pode me ajudar com algo?
Levanto as sobrancelhas quando vejo que a Mary é a dona da voz.
-Sim? -Respondo, desviando minha atenção para o professor que passava algo no quadro.
-Vem cá. -ela pede em um sussurro.
Suspiro olhando para o professor, antes de me levantar e me sentar na cadeira vazia ao lado dela.
-Então? -Pergunto, achando que era algo sobre a matéria.
-Me desculpa por contribuir com isso, mas apesar disso, eu gosto de você.
Olho pra ela com uma careta confusa, então Mary começa a gargalhar sozinha.
-O que a jade fez dessa vez? -Pergunto, já sabendo que teria algum tipo de vingança da parte dela.
-Eu sinto muito. -Ela coloca as mãos na boca e continua rindo.
Que porra tá acontecendo?
Fico a encarando sem entender, então olho pra porta e lá vejo a Jade pela parte transparente da porta.
Ela me lança um sorrio sínico e acena.
Olho em volta procurando algo suspeito e volto a olhar pra ela, provavelmente sinto que tem um sinal enorme de interrogação na minha cabeça.
Desisto de entender, me levantando pra voltar ao meu lugar, mas meus pés travam no chão quando escuto a sala toda rir, atraindo a atenção do professor.
Olho pra jade, que continuava no mesmo lugar, só que agora gargalhava abertamente.
O que diabos tá acontecendo?
Olho pra Mary buscando alguma explicação e ela aponta pra minhas costas, pra ser mais exato, pra minha bunda.
E é exatamente pra lá que eu olho.
Puta
Que
Pariu.
Fecho os olhos, tentando me manter calmo, mas que caralho.
Abro os olhos de novo, olhando a merda de um coração pintado na minha calça.
Olho pra cadeira que sentei ao lado da Mary e lá estava a porra do coração.
O professor me olha sem reação.
-Posso me retirar? -peço com uma falsa calmaria e ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil formas de te amar
RomansaEla é formada por Expressões falsas e sorrisos maldosos, ninguém se aproximava o suficiente para não se machucar, mas ninguém sabia que ela era inofensiva. Mas ele chegou, o novato que não sabia do perigo e quando soube, amou. Capa: @FreyjaDak