-Não vai dar, eu trabalho nos feriados. -Respondo pela milésima vez a mesma coisa.-Tem certeza, cara? -Ele coloca a bandeja em cima da mesa, se sentando na minha frente. -A Jade vai.
-Vai? -pergunto surpreso. -Ela vai?
-Vai, ia ser divertido ver vocês sairem no tapa. -ele brinca enquanto comia um sanduíche.
-Ela veio hoje? -Pergunto, eu não a vi em nenhuma aula.
-Mary falou que ela não estava bem ontem. -ele da de ombros, enquanto continua comendo. -Eu acho esse lance de vocês meio complicado demais, sabe? Eu quero ver ela feliz e você parece um cara descente, então acho melhor você ir.
-Pera, você planejou isso com a Mary? -pergunto incrédulo, vendo um sorriso se formar na boca dele.
-Não estava nos planos, mas a Mary falou que iria levar a Jade na casa de praia e a ideia surgiu. -Ele deixa o sanduíche de lado. -Esquece essa guerra boba de vocês e tenta se aproximar dela.
-E o que te faz pensar que eu quero isso?
Pergunto com as sobrancelhas levantadas.
-Ah vai se foder, acha que eu sou cego, caralho? -ele bufa. -Sem mais joguinhos, cara.
Passo a mão no rosto, analisando tudo.
-Por que ela é do jeito que é? -Pergunto, eu queria descobrir por ela, mas acho que vai ser difícil.
-Cara, a Jade tem uma família complicada, ela teve uma infância complicada, tem um monte de medos causados por isso. -Ele diz baixo. -Ela tem medo de mostrar o corpo por causa da madrasta dela, meio que sofria com comentários idiotas, não deixava ela comer ou se vestir da maneira que ela queria.
Ele suspira.
-Eu só estou falando isso pra você parar com essa merda. -Ele volta a comer.- você gosta dela?
Ele pergunta, uma careta de forma no meu rosto, eu definitivamente não sei.
Eu a odiava, depois simplesmente não a odiava mais e porra, dias depois eu beijo ela.
Eu acho que isso é gostar, mas ela é complicada demais pra mim. Eu me imaginei estar com alguém como eu, o que ela definitivamente não é.
Ela é confusa, não sabe o que quer, vive mudando de ideia e eu não faço a menor ideia do que fazer com ela, ou do que ser com ela.
Talvez ela não seja tão mau como parece, talvez ela só seja a Jade assustada que eu vi no vestiário, eu não sei.
Mas pelo visto vou ter que assumir pra mim mesmo que tem algo nela que me atrai.
-Talvez. -Respondo dando de ombros.
-Tá bem...fui. -Ele se levanta, simplesmente indo embora, deixando a bandeja de lado.
-Noah.
Ah, tá explicado.
-A Jade? Sério Noah? -Sophie pergunta ao se aproximar. -Logo a Jade? Eu não esperava isso de você.
-Do que exatamente você está falando? -pergunto, literalmente perdido.
-Eu vi sua jaqueta no quarto dela. -Sophie se senta aonde o Josh estava. -Eu não entendo Noah, sinceramente não entendo, a Jade trata as pessoas como animais, você viu o jeito que ela me trata, não entendo, pode me explicar?
Olho pra ela sem saber exatamente o que responder.
-Você ficou com ela? -Sophie pergunta e eu seguro a merda de um sorriso que queria sair.
Que porra é essa?
-Sim, fiquei com ela na festa. -respondo sincero, eu não quero mentir e acabar magoando a Sophie de alguma forma.
Mas porra, é normal lembrar e sentir algo estranho no peito?
-Eu não acredito. -Ela balança a cabeça negativamente. -Você ficou comigo a festa toda e ainda me levou pra casa, isso tudo depois que ficou com ela?
A loira na minha frente solta uma gargalhada falsa.
-Eu definitivamente não esperava isso de você. -ela se levanta. -Você é igualzinho a ela.
-Eu não entendo, Sophi. -Balanço a cabeça negativamente. -Eu nunca falei pra você que queria algo a mais e a Jade...eu também não sei, mas não vejo motivos pra você ficar assim.
-Mas a Jade, Noah? -ela se afasta. -Ela é a porra de uma vadia invejosa, que só fez isso pra me atingir, ou você acha que ela te beijou porque quis?
Ela diz chamando atenção de uma boa parte do refeitório, eu nunca a vi assim.
-Qual é a merda do seu problema, Sophie? -me levanto, desistindo de ficar aqui. -Eu pensei que talvez poderíamos continuar amigos, mas definitivamente não dá.
Pego minhas coisas, e a deixo pra trás, cansado desse drama todo, acho que vir pra esse colégio não foi tão bom quanto imaginei.
Que se foda também toda essa merda.
Revisei rapidão pq to na rua, se tiver erros, perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil formas de te amar
RomanceEla é formada por Expressões falsas e sorrisos maldosos, ninguém se aproximava o suficiente para não se machucar, mas ninguém sabia que ela era inofensiva. Mas ele chegou, o novato que não sabia do perigo e quando soube, amou. Capa: @FreyjaDak