V I N T E E U M

14.5K 1.7K 510
                                    

-Cinco vezes dois não é vinte, Ed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cinco vezes dois não é vinte, Ed. -O garoto ao meu lado bufa, apagando pela milésima vez a resposta.

-Não seria mais fácil você dizer qual é a resposta? -ele pede. -Pouparia nosso tempo.

Sorrio, ele é exatamente igual ao Philipe, não digo em questão a aparência, Philipe se parece com o pai, cabelos pretos, Magro, acho que só os olhos mudam.

O do pai dele é preto, já os dele são verdes, provavelmente graças a mãe.

Ed tem os cabelos claros e olhos verdes, totalmente o oposto de Philipe, também graças a sua mãe.

-Mas se eu falar a resposta, você nunca vai aprender. -Respondo, vendo ele fazer uma careta de quem não estava mais aguentando.

-Se você falar a reposta, óbvio que eu vou aprender, já que eu vou saber a resposta. -diz ele de maneira óbvia.

Com certeza ele é muito esperto pra uma criança de 10 anos.

-É só contar nos dedos. -Falo, levanto minha atenção pra porta quando Philipe entra.

-Philipe, quanto é cinco vezes dois? -Ed pergunta.

-Dez, ué. -reviro os olhos quando o Philipe responde.

-Não é assim que ele vai aprender, Philipe -repreendo ele, que me olha sem entender.

-Ele é tãooo chato. -Ed murmura como se eu não pudesse ouvir.

-Valeu por cuidar dele. -Philipe agradece, ignorando o comentário do irmão. -Eu não sabia que as peças iam chegar tão tarde.

Ele responde se jogando no sofá.

-A babá não quer vim mais por causa do meu irmão. -Ed diz deixando os exercícios de lado. -Ela chorou e tudo.

Completa ele, fazendo eu olhar para o Philipe, buscando alguma explicação.

-Eu não queria nada sério. -Ele da de ombros. -E a festa de amanhã? Vai inaugurar a moto nova?

-Você deveria ter dado pra mim. -Ed diz antes que eu pudesse falar.

-Sonha. -Respondo por Philipe empurrando a cabeça dele para o lado. -Mas respondendo a pergunta, não vou não, quero beber.

-Só beber? -Ele pergunta sugestivo.

-Talvez.

-Está tudo bem? -Pergunto pra Sophie, que estava ao meu lado, estranhamente calada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Está tudo bem? -Pergunto pra Sophie, que estava ao meu lado, estranhamente calada.

-Sim, não curto muito festas. -Ela leva o copo com alguma bebida misturada com álcool até a boca. -Você falou com a Jade depois daquele dia que ela pagou pra jogarem vitamina na gente?

Ela pergunta se remexendo ao meu lado, desconfortável.

-Sim, por que? -Respondo sincero, não tenho o porquê mentir. -Dei uma barata de presente pra ela.

Sorrio ao lembrar dela brigando comigo.

-Droga, eu queria ter visto isso. -Sophi brinca ao meu lado. -Mas não está com medo do que ela possa fazer?

-Ela fez um coração na minha bunda. -murmuro com um sorriso zombeteiro. -Acho que isso já conta como algo.

-Eu não soube disso. -Ela me olha. -E agora? Isso é algum tipo de jogo?

Pergunta curiosa e eu dou de ombros, virando o copo de uma vez só, sentindo o líquido descer de uma vez só, me dando um certo alívio.

-Não sei. -Olho em volta, a festa estava enchendo cada vez mais, meus olhos focam em uma pessoa em específico.

Jason.

Sophie disse que ele é o ex namorado da jade, eu definitivamente não me senti confortável com o jeito que ele olhou pra ela.

Foi estranho.

Ele estava em um canto afastado, conversando com algumas garotas.

-Ele parece ser um babaca. -comento com a Sophie, que olha para o mesmo lugar que eu.

-O Jason? Eu nunca falei muito com ele, mas ele é um cara legal.

Afirma ela, eu não respondo, meus olhos vão automaticamente para a entrada da festa.

Me surpreendo por ver a Jade entrar junto com a Mary e com o Josh. Ela estava diferente, não estava de calça.

Eu só a vejo assim quando ela coloca o uniforme de educação física. Era um vestido cinza, não passavam da metade das suas coxas.

Ela estava linda.

-Eu não sabia que ela ia vir.

Sophie diz chamando minha atenção de volta pra si.

-Ela nunca vem as festas que tenha o pessoal do colégio. -Ela completa encarando a Jade, que nem sequer nos notou. -Segundo ela, todos nós somos nojentos.

Sophie faz uma careta, que não consegui decifrar o que significava.

Mas não duvido, parece algo que a Jade diria.

Volto meu olhar pra ela e que por breves segundos, seus olhos passaram pelos meus.

Mas foi tão insignificante que ela agiu como se não tivesse me visto e por que caralhos eu to ligando?

-Quer dançar? -pergunto pra Sophie, que me olha com um sorriso nos lábios.

-Quero.

Bônus bb, último, juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bônus bb, último, juro

Mil formas de te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora