Meu nome é THOMAZ, e eu não gosto muito de falar sobre mim. Tenho dezessete anos e acabei de passar para o terceiro ano do colegial, esperando que as meninas do terceiro fossem tão gostosas quanto eu me lembrava quando tava na oitava série. Pois é, já começou errado. Quase sempre me frustro com as minhas expectativas, por isso prefiro não ser tão otimista na maior parte do tempo. Fumo bastante, sou ansioso, nada simpático. Acho que uma coisa leva a outra. Meus pais não se importam porque fumam tanto ou mais do que eu, então o cheiro não os incomoda. Sem contar que eles tão sempre ocupados demais pra se importar. Discutindo. Por nada.
Matheus, o MATT. Meu melhor amigo desde que eu me lembro. E pra falar a verdade, nunca entendi porque ficamos amigos. A gente não tem nada a ver, tirando o fato de que ele também é branco e magricelo, mais ou menos da minha altura. Um pouco mais baixo, porque ele costuma andar meio encurvado. O Matt é aquele típico garoto nerd, indie, ou sei lá, que gosta de óculos com armação grossa, camisa xadrez e pulôver. E de bandas que ninguém conhece, óbvio. Um clichê ambulante. Ele não fala com garotas. Só o necessário. Ele mal fala comigo também. Acho que eu e o Fred somos os seus únicos amigos.
Fred, FRED... Tá aí um cara pra se conhecer, nem que seja pra ter alguém como mau exemplo, pra tu nunca agir igual. Tá entre os maiores idiotas que eu conheço, mas definitivamente, a minha vida não seria a mesma sem ele e o seu cabelo descolorido. Pois é, eu ando com um cara que tem o cabelo branco propositalmente, com água oxigenada e tudo. Confesso que esse foi um dos motivos pra eu detestá-lo há uns dois anos, quando a gente ainda não se conhecia... Ainda assim, há muito que se aprender com ele, principalmente porque não conheço ninguém que tenha pegado mais gurias do colégio e do mundo que ele. Acho que elas gostam de um cara errado.
YOU ARE READING
PQOGSPN?!
Teen FictionPQOGSPN?! é uma história idiota sobre três amigos idiotas que um monte de gente legal curtiu. Escrita por Nath Araújo. Três garotos. Sempre os três. Vivendo a vida como se tudo fosse acabar amanhã. E quem garante que não vai? "Não importa quantos im...