CAPÍTULO 15 - FOLHA ROXA

84 2 0
                                    

Dormi feito pedra e só consegui acordar pra terceira aula, depois de muito esforço. Tava com uma ressaca do caralho, aquela vodca da caipirinha não era Absolut nem fodendo. Os filhos da puta cobram caro pra caralho e ainda botam uma vodca vagabunda na tua bebida, que merda. Acordei de mau humor e não quis comer nada.

As pessoas ainda olhavam quando eu passava, mas não tava a fim de olhar pra cara delas. Meu estômago tava me matando. Quase mandei a tia da secretaria se foder quando ela me fez falar meu nome. Eu não tava a fim de abrir a boca também. Puta merda, to quase estourando o limite de atraso, e as aulas mal começaram.

Quando cheguei à sala, o Fred já tava dormindo e a carteira do Matt tava vazia. Tinha só um bilhete em cima, que devia ser dele. Ele deve ter ido embora mais cedo e deixado um bilhete, sei lá, o Matt é meio sem noção. Peguei o bilhete, me sentei e o abri:

"É uma pena as pessoas gostarem de ti só agora que tu brigou na rua. Te admiro desde quando tu era invisível."

WHAAATHAFUCK?!

Era um bilhete bem pequeno, como uma folha rasgada de caderno. Era uma folha roxa, bem de menina, escrita com uma letra bonita e redonda. Cheguei a pensar que fosse o Fred zuando, mas ele não se daria o trabalho de arranjar uma folha bonitinha e nem de escrever desse jeito. Sem contar que no fim do bilhete teria algo do tipo "quero dar pra ti, seu nerd gostoso." Fiquei olhando pro bilhete sem saber o que fazer. O Matt provavelmente tinha faltado na aula e nem viu aquilo. Chutei a carteira do Fred.

Eu: Fred, mano!
Fred: Hm.

Ele nem se moveu. Tava com a cara enfiada na blusa de frio, que ele nunca vestia, só usava como travesseiro.


Eu: Olha aqui, Freds!
Fred: Vai te foder.
Eu: É sério, deixaram um bilhete pro Matt!
Fred: Dá pra ele então, caralho.
Eu: OLHA AQUI, SEU PUTO!

A sala inteira olhou pro nosso lado, como sempre acontecia quando eu me esquecia que tava lá dentro e falava mais alto com o viado do Fred. Ele finalmente cedeu e olhou pro meu lado. Abri o bilhete pra ele. Logo se abriu o sorriso de Coringa.

Fred: Caraaalho, deixa eu ver?

Ele ficou olhando o bilhete do mesmo jeito que eu, só que com mais cara de assassino. Ele tinha potencial pra ser um, pelo menos pela cara.

Fred: HAHAHAHAHHA! - ele riu tão alto que até eu me assustei, tive que rir também.
Professor: Vocês dois!!! Frederico e Thomaz! Retirem-se!

O Fred riu mais alto ainda e saiu com o bilhete na mão. Pensei em negociar com o professor, mas foda-se, odeio geografia. Saí logo atrás dele.

Fred: Caralho, que sensacional. AHAHA! O Matt tem uma admiradora secreta, que coisa de filme de mina. HAHAH!
Eu: Animal! HAHAH!
Fred: Quem será?

Ele arregalou os olhos verdes. Jurei que ia bater nele na próxima vez que ele fizesse isso, mas tava mais preocupado com a mina do Matt.


Eu: Não faço idéia, cara. Pode ser qualquer uma. O Matt não fala com guria nenhuma.
Fred: Verdade, ele só fala com a Alícia, e olha lá. Não pode ser ela.
Eu: Não.

Não sei por que, mas no fundo eu não quis que fosse ela. Me deu até uma coisa ruim, uma ansiedade estranha.

Fred: Vamo ligar pra ele.
Eu: Ele deve tá dormindo, velho.
Fred: É daí, caralho? Tem uma mina querendo dar pra ele. Ele vai ficar feliz em ser acordado!

PQOGSPN?!Where stories live. Discover now