Renata: Thom! Thom! THOM!
Acordei. A gente ainda tava no bosque, eu tava jogado em cima de um monte de folhas secas, e tive cegueira momentânea com aquela luz toda. Já devia ser umas 6h da manhã. O Matt tava sentado do meu lado, e o Fred tava dormindo num outro canto.
Eu tinha sonhado com aquela porra toda? Como de repente já era dia e eu tava dormindo?
Eu: Mano, que aconteceu?
Renata: Tu ficou na bad que tinha gente te perseguindo, tentou correr e eu te segurei, e aí tu apagou. Como eu também tava muito louca, eu te deixei dormindo.
Eu: Caralho! HAHAHA!Comecei a rir de alívio. Tava angustiante achar que ia ser pego por um monte de capetinhas bizarros. Eu tava com um pouco de dor nas costas, mas me sentia bem.
Renata: Quem tava te perseguindo?
Eu: Uns capetas.
Renata: Nossa, bad trip.Bad trip, bota bad trip nisso. Fiquei zuando do cara do cinzeiro ainda. Jamais contaria essa história pra ele. Minha prima foi até onde o Matt tava sentado e ficou conversando com ele, parecia que tavam numa conversa de bastante tempo. Deixei pra lá, e fui encher o saco do Fred. Ele tava todo jogado.
Eu: Freds.
Fred: Hm.
Eu: Tem um elefante aqui, cara.
Fred: QUÊ?!Ele se levantou em um segundo. Assim que recuperou os sentidos, me xingou enquanto eu ria pra caralho dele.
Fred: HAHA! CUZÃO!
Ficamos ali mais um pouco, e depois voltamos pra casa da minha avó. A Renata entrou primeiro, de mansinho, disse que o caminho tava limpo, e a gente correu pro quarto. Dormi como não dormia há tempos, apaguei mesmo. Nem os gritos da minha vó me acordaram fácil. Fui acordar umas 3h da tarde, com o Matt e o Fred conversando.
Matt: Vou falar com a Larissa segunda-feira.
Fred: Ah é?
Matt: É.
Fred: Por que isso agora? Teve um sonho erótico com ela?
Matt: Eu nunca nem vi ela, mano. A Renata que me disse pra falar.A Renata tinha convencido ele? Queria mesmo saber o que ela tinha falado pra conseguir uma coisa dessas.
Eu: O que ela te falou?
Fred: Caralho, tu tá acordado há quanto tempo?
Matt: Ela só me encorajou.Desisti. O Matt não ia explicar direito o que ela tinha falado, ele nunca conta porra alguma.
Eu: E a Carol?
Matt: Não respondeu nenhuma das mensagens que eu mandei.
Fred: Mensagens?! No plural?O Matt é muito bobo mesmo, coitado. O que tem de inteligente pra todas as outras coisas do mundo, ele tem de burro com as mulheres.
Fred: Acorda pra vida, Matheus, porra!
O Matt ficou com cara de bosta. Passou assim que minha vó abriu a porta do quarto no chute.
Vó: GABRIEL, TUA MÃE TÁ TE CHAMANDO! VAI LOGO PRA ELA PARAR DE GRITAR!
Como se ela não gritasse. Me levantei e fui até a sala. Minha mãe tava sentada no sofá lendo uma revista dessas de saúde.
Mãe: Oi, filho.
Eu: Fala, mãe. - me sentei do lado dela.
Mãe: To indo pra cidade agora, preciso resolver umas coisas com o teu pai. Vou dar carona pra tu e os meninos voltarem.
YOU ARE READING
PQOGSPN?!
Fiksi RemajaPQOGSPN?! é uma história idiota sobre três amigos idiotas que um monte de gente legal curtiu. Escrita por Nath Araújo. Três garotos. Sempre os três. Vivendo a vida como se tudo fosse acabar amanhã. E quem garante que não vai? "Não importa quantos im...