Pv Hope
Estou acabando de tomar meu café, que como sempre foi muito farto, com direito a frutas, pães, quitandas e de tudo um pouco. Hoje comi um pouco de leite, frutas vermelhas e panquecas com mel, o cardápio sempre varia, mas Eleonor cuida bastante da qualidade das refeições e com os itens que podem causar alguma alergia e Neide é sua vigia. Não me deixa pular nenhuma refeição, sempre está atenta aos horários dos remédios, e por mais que me deixe comer comidas gordurosas e gostosas às vezes, também me faz comer sempre frutas, verduras e legumes.
Dona Neide está tirando a mesa, quando o Senhor Oliver chega._ Senhor, gostaria de repetir o café?
_ Pode tirar a vontade Neide. Bom dia Hope, tudo bem?
_ Está tudo muito bem e com o senhor?
_ Está tudo ótimo querida, mais tarde teremos todos reunidos para um almoço em família. Vem para a biblioteca hoje?
_ Já estou indo, precisa me mostrar mais uma de suas paixões, acabei de ler O Conde de Monte Cristo ontem a noite.Uma novidade que aconteceu no tempo que estou nessa casa é que o Senhor Oliver e eu criamos uma conexão, a qual no início achei impossível, mas descobrimos um amor em comum e então ele me permitou romper aquela barreira que ele tinha erguido contra mim. Desde a vez que Sophie me levou por um tuor pela casa nos dias em que cheguei, tive um amor maior por um cômodo em especial, a biblioteca, ela é maravilhosa, repleta de livros, livros os quais sempre tive vontade de ler e outros que nem conhecia mas fiquei curiosa sobre seus mistérios. Desde então, é lá que passo grande parte dos meus dias, e com o passar do tempo comecei a ter cada vez mais a companhia de Oliver, e ao decorrer dos dias ele deixou de ter aquela cara de bravo que me dava certo medo. Hoje pode se dizer que somos amigos e é ele que me indica os livros e passamos horas conversando sobre as histórias.
_ O que vai me dar para ler agora? Esrou curiosa para saber.
_ Sabe querida, tenho que pensar.
_ Posso sugerir uma ideia.
_ Mas é claro que sim, então, qual é a sua ideia?
_ Que tal invertemos as coisas.
_ Em que sentido? O que está sugerindo?
_ Normalmente, a gente lê livros clássicos sob sua orientação e eu os amo, mas que tal ler algo novo, recente. Ai eu escolheria para você ler.
_ Gostei da ideia. Realmente não tenho hábito de esses livros mais contemporâneos, vai ser uma nova experiência.Ficamos conversando sobre os livros e outras coisas por um bom tempo, Oliver me contou um pouco sobre historia, literatura e até administração, gostava muito de conversar com ele, pois seu conhecimento é extremamente rico.
Depois de um tempo comecei a andar pela biblioteca a procura de livros que eu não tenha reparado ainda, quando vejo alguns álbuns de família, fiquei com muita vontade de ver as fotos, ver se são aquelas fotos que eram e ainda é meu sonho, aquelas de comercial de margarina, a família perfeita. Mas fico com medo de pedir por medo de parecer muita invasão, mas acho que Oliver percebeu._ O que tanto observa ai, querida?
_ Não é nada demais.
_ Quer ver o álbuns, é isso? Porque não os pegou, vou adorar ve-los com você.
_ Fiquei com medo de parecer xereta.
_ Não tem nada disso minha criança. Mas teremos que deixar para outro dia, daqui a pouco os meninos estão chegando e temos que aproveitar esse tempo em família.
_ Claro, acho que vou dar um pulinho no meu quarto.
_ Vai la, mas não demore.Subi para o meu quarto sem nem um motivo específico, na verdade estou ansiosa e com medo desse almoço, quero presenciar isso mas tenho medo de me sentir uma intrusa. Fiquei olhando para minhas roupas e primeira vez fiquei realmente encomodada com minhas simples roupas, resolvi pegar o meu melhor vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob um novo olhar
Novela JuvenilAnnabeth Hope é uma menina que cresceu em um orfanato, que mesmo que todas circunstâncias estivesse contra ela, pois desde cedo sofreu muito, filha de uma viciada, nao conheceu seu pai e sempre foi alvo das chacotas. Todavia, ela tornou-se uma garot...