Pv Hope
Algumas semanas se passaram desde o episódio na casa do Fred, mas ainda não consegui tirar da cabeça tudo que aquela mulher me disse. E até tive mais alguns pesadelos por causa do medo que aquela conversa me causou, muitas vezes me pego pensando se mereço isso tudo mesmo. Se em alguma hora, eles vão perceber que cometeram um erro e vão me devolver para o orfanato, desistindo de mim como muitos já desistiram.
Um exemplo de como aquelas palavras me atingiram, é que hoje o Frederick me convidou para ir a um clube de equitação e por medo de que aquela mulher vá também, perguntei a ele, se eu poderia levar um amiga. E graças a Deus, ele aceitou sem achar ruim ou desconfiar de nada.
A campanhia toca e vou como louca até porta para ver qual dos dois chegaram primeiro, ao abri-la a primeira pessoa que vejo é Helena esperando na porta, e logo depois avisto Fred chegando em seu carro. Fico um pouco mais relaxada ao perceber que apenas ele sai do carro._ Helena, que saudade.
_Oi meu querida, também estava com saudades.Fred se aproxima me dando um meio abraço e um beijo na cabeça, comprimentando Helena no processo.
_ Ola meninas, Helena não é?
_ Oi, exatamente, você tem uma boa memória.
_ Eu não me esqueço de um rrosto bonito.
_ Imagina, agradeço.
_ Devo supor que é Helena que nos acompanhará hoje.
_ Se não for incomodo.
_ Problema nenhum, você é convidada da Hope e portanto é minha convidada também. Alem do mais, eu não perderia uma companhia como a sua por nada.Acho que estou vendo coisas ou rolou um clima entre Fred e Helena. Mas enfim, deixo isso de lado quando caminhamos rumo ao carro de Fred, no caminho até o clube vamos cantando e conversando, aproveitando o clima gostoso e o transito relativamente tranquilo. Quando chegamos lá, ele apresenta todo o clube para nós.
Pv Frederick
Quando Hope me disse que queria chamar uma amiga, a ultima pessoa que eu esperava era a mulher na minha frente, não menti quando disse que não me esqueço de um rosto bonito, até porque ela não tem apenas o rosto bonito. Lembro da minha mãe comentar de Helena, que Hope a conhece do orfanato, que ela trabalhava lá.
Devo dizer que estou no mínimo impressionado com a mulher que estou vendo, depois de apresentar o clube para elas, estamos agora tomando um café da manha e o que ela demonstrou foi muito educação e gentileza a todas as pessoas que ela viu, desde palavras agradáveis a sorrisos amistosos, apesar do que eu suponho ser de uma origem humilde, ela tem extrema elegância.
Acabamos o café e estou ansioso para elas conhecerem os cavalos._E aí? Hope, o que está achando?
_ Eu estou amando, eles são lindos e tão bonitos. Eu vou poder montar em um deles?
_ É claro que vai sim, mas você vai em um especial, daqui a pouco você vai conhece-lo. E você, Helena, parece tão quieta agora?
_ Pode se dizer que não sou a melhor amiga de animais grandes.
_ Espera, estou entendendo errado ou você está com medo deles?
_ Mas é claro que eu estou, eles tem o dobro do meu tamanho, como eu não teria.
_ Venha ate aqui, não tenha medo.Helena se aproxima receosa, e eu acabo puxando ela para perto de mim e pego sua mao, guiando-a para que possa acariciar o cavalo e vencer o medo. Depois de um tempo, ela me olha de perto e me agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob um novo olhar
Teen FictionAnnabeth Hope é uma menina que cresceu em um orfanato, que mesmo que todas circunstâncias estivesse contra ela, pois desde cedo sofreu muito, filha de uma viciada, nao conheceu seu pai e sempre foi alvo das chacotas. Todavia, ela tornou-se uma garot...