XXI - Destruído

256 46 57
                                    


— Então alguém danificou o motor do carro de seu pai?

— Aparentemente sim. - Mirai suspirou enquanto ainda andava ao lado do namorado - Eles não viajaram, mas foi bom no fim das contas, a reunião que eles tinham com um fornecedor diferente para a nossa loja teria sido um fracasso, eles só queriam passar a perna em meus pais. - deu de ombros.

— Há males que vem para o bem. - Yoongi soltou um sorriso tímido para a namorada e apertou sua mão na dele. - Sabe... Há coisas estranhas em minha vida e uma delas foi justamente algo assim, uma situação que no começo eu pensei ter sido ruim, mas acabou por me livrar de um destino trágico.

Mirai fitou Yoongi com confusão, mas prosseguiu andando ao seu lado. Ela já tinha conhecimento do passado obscuro do rapaz, ele não havia feito questão de esconder aquilo, mas nunca dera nome aos bois, então ela não sabia que as coisas giravam em torno de seu primo Haneul.

— Como assim? - a jovem indagou.

Yoongi suspirou antes de poder lhe contar tudo o que aconteceu, como havia sido salvo por Seokjin e que o mesmo o havia obrigado a trilhar o caminho certo em sua vida. Mesmo que tenha apanhado muito, tivera seu orgulho ferido e tivesse escutado poucas e boas de Jimin, ele era grato pelo amigo ter feito aquilo. Só não sabia até então, como Seokjin tinha conhecimento de seus planos naquela noite e como o rapaz havia chegado na exata hora de impedi-lo, mas não importava mais, tudo estava bem para o rapaz Min.

Quando Yoongi fez menção de abrir a boca para falar, uma figura surgiu das sombras de um beco escuro e se colocou na frente do casal. Estava encapuzado e tinha no rosto uma máscara cirúrgica, mas as cicatrizes não impediam que ninguém reconhecesse quem de fato ele era. O casal parou de andar e levou um susto com a situação, mas para sua surpresa, a pessoa em questão também ficou com os olhos envolvidos em surpresa ao vê-los.

— Mirai e... Yoongi? - a voz por baixo da máscara saiu com um tom de dúvida.

A jovem forçou sua vista para tentar reconhecer quem era aquela pessoa, mas antes mesmo que ela confirmasse, sentiu a mão de Yoongi apertar a dela com mais força enquanto ele cuspia o nome.

— Haneul. - pontuou sério - Jung Haneul...

Faziam bons anos que ambos não se viam ou que Mirai tinha notícias do primo, o que deixou a situação um pouco mais tensa. Ela sabia que há dias atrás ele havia mandado uma mensagem para Hoseok com o intuito de encontrá-lo e não deixaria que isso acontecesse. O coração dela palpitou forte em seu peito e encarando a figura, sua face assumiu uma expressão determinada e imponente.

— Eu não esperava mesmo que você estivesse com minha prima. - Haneul disse ainda os observando - Pra mim, você ainda era aquele drogadinho de merda, que por acaso até hoje me deve. - cuspiu com desgosto.

— Espere, o que? - Mirai exclamou confusa - A pessoa que te ameaçou... Era ele?

Yoongi olhou confuso para Mirai e depois voltou-se para Haneul. Ele sabia que eram primos, uma vez que conhecia Hoseok desde sempre, mas como antes, não dera nomes aos bois.

— Sim, por sorte Jin o denunciou a tempo, essa hora eu poderia estar morto. - respondeu frio com os olhos concretos no criminoso - O que você quer, Haneul?

O rapaz colocou as mãos nos bolsos e aproximou-se vagarosamente de ambos. Mirai deu um passo para trás com cautela e assim que Haneul tirou o capuz da cabeça, percebeu que apesar de todas aquelas marcas em seu rosto, ele tinha se tornado ainda mais parecido fisicamente com Hoseok.

— Eu quero ver meu irmão. - pontuou com seriedade - E quero resolver meus problemas com um certo alguém...

— Não ouse se aproximar de Hobi. - Mirai exclamou nervosa - Ele está muito bem sem você.

The Time Traveler |  TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora