XIX - Desconfiado

207 46 10
                                    


— O Pai ordenou que eu pegasse meu poder de volta. Sou Amenadiel, o verdadeiro anjo do tempo.

— O verdadeiro anjo do tempo? - Seokjin arfou ainda procurando inutilmente pela a imagem daquela criatura - O que você quer com o Tae?

O vento soprou pela janela aberta fazendo os pelos da nuca de Seokjin se arrepiarem. Como se todo o mundo estivesse girando em câmera lenta, a figura masculina passou pela janela com um tanto de delicadeza e pousou com destreza ao lado do homem que segurava o corpo de seu amado desmaiado. Amenadiel era um tipo grande, os músculos eram rígidos, a pele negra e a expressão um tanto dura. Os olhos cor de avelã miravam a cena em sua frente com um tanto de pena, pois gostava daquela alma que era Taehyung e mesmo que se sentisse injustiçado por ter ficado sem seus poderes do tempo por um longo período, não queria que as coisas corressem como Deus havia planejado.

— Ele vai ficar bem, não se preocupe. - disse Amenadiel ajoelhando-se e colocando-se na mesma altura de Seokjin que o mirava com um susto aparente nas íris - O Pai devolveu a humanidade de Taehyung por completo, tirar as asas e o poder do tempo tão abruptamente foi um grande choque, mas não lhe causará danos irreversíveis. - disse tocando as costas machucadas de Taehyung.

Seokjin ainda não compreendia nada que se passava por ali. Não sabia em que tempo estava e nem o motivo de Deus ter feito o que fez a seu amado, só queria respostas. E Amenadiel as tinha.

— Foi você que fez isso a ele? - indagou entre dentes.

— Não sou seu inimigo, Kim Seokjin. - respondeu o anjo lhe olhando com seriedade - Mas tive que obedecer meu Pai, contrariar Deus não é a coisa mais inteligente a se fazer... Taehyung sabe bem disso.

A voz de Amenadiel apesar de soar um tanto pesada, tentava a todo momento passar o efeito calmante para Seokjin. De fato, ele não era um inimigo ou alguém que quisesse fazer mal aqueles dois homens, apenas obedecia fielmente as ordens de seu pai pela base do medo. Deus era traiçoeiro quando queria - e estava sendo com Taehyung mesmo que ninguém soubesse como.

O anjo tocou os ferimentos de Taehyung com cuidado e na mesma hora em que seus dedos passaram pelos machucados expostos, instantaneamente o ponto em que deveriam conter asas foram substituídos por duas linhas finas de cicatrizes, fechando o ferimento. Aquela atitude era a primeira prova de que Amenadiel estava ali em paz, não buscava conflito algum.

— Vamos deitá-lo na cama, está bem? - disse com suavidade e um calado Seokjin concordou com a cabeça.

Sem esforço algum, Amenadiel pegou Taehyung em seus fortes braços e o colocou deitado na cama de Seokjin. O viajante do tempo observava a tudo calado, tentando assimilar o que estava acontecendo naquela hora e o porquê. Depois de um curto tempo vivendo seu amor com Taehyung e aproveitando seu pouco tempo juntos, Deus resolve conceder a vida novamente ao rapaz, sem motivo aparente algum... As coisas não eram tão fáceis assim.

— Por que você nos avançou no tempo? - Seokjin indagou em um sussurro.

Amenadiel suspirou antes de responder, mas ele teria que fazer.

— Vocês estavam estagnados. - iniciou sério - Estavam esquecendo o que realmente tinham que fazer. O Pai tem planos estranhos para Taehyung que nem eu mesmo conheço, mas eu posso te garantir uma coisa: Ele não vai mais precisar ir embora. Agora ele é tão humano quanto você.

O coração do rapaz palpitou de forma que ele podia sentir a vibração por todo seu corpo. O sangue em suas veias parecia ter congelado enquanto os olhos cresciam em seu susto por saber de tudo aquilo.

Ele estava feliz que seu amor não o deixaria, mas também sabia que as coisas não costumavam ser de graça quando se tratava de Deus. A desconfiança em si talvez fosse maior diante da comemoração.

The Time Traveler |  TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora