Kim Taehyung, O anjo do tempo
"Ele era meu único fio que ligava o mundo ideal e o vazio. Eu já não podia mais lidar comigo mesmo e com as ameaças d'Ele e por mais que Mirai me dissesse que eu deveria fazer aquilo no momento certo, decidi que o tempo é relativo. Fiz daquela a hora a ideal para vomitar todas as verdades que eu temia dizer."
Eu já não acreditava mais em milagres, mas naquele momento consegui realizar um, não foi nada fácil. Meu coração que aparentemente estava mais vivo do que a mim mesmo, batia descompassado enquanto eu via aquela reunião de bêbados dentro daquele apartamento, mas finalmente pude respirar mais tranquilo no momento em que Mirai e Yoongi depararam-se com a cena e decidiram que o melhor a se fazer era levar os jovens Jungkook e Hoseok para casa e cuidar de Jimin e Jin.
De todas as atitudes imprudentes que Jin já havia tomado durante toda a sua jornada, aquela foi a que me fez questionar seriamente se ele aguentaria o peso dos segredos que eu ainda não lhe contara. Eu não queria ter que vê-lo daquele jeito outra vez, mas já passava da hora de revelar as coisas que eu insistia em guardar comigo mesmo só com o intuito de preservá-lo. Não havia mais o que preservar ali.
Mirai e Yoongi levaram os garotos para o carro com muita dificuldade, ao mesmo passo que Jimin já se encontrava embaixo de um chuveiro gelado. Rindo amargamente envolto de dezenas de garrafas de Soju, Jin olhava o teto de seu quarto enquanto seu corpo ao chão permanecia imóvel, apenas os lábios tremiam enquanto suas lágrimas desciam sob o rosto avermelhado.
Lembrei-me que em todo aquele tempo que passamos juntos, os amigos que dividiam apartamento me conheciam como um amigo próximo de Jin, apesar de em meu primeiro encontro com Jimin eu ter me apresentado como seu amigo, fato que ele facilmente esqueceu por estar envolto em uma crise de ansiedade e pânico no momento. Assim, eu era apenas mais um conhecido de distância daqueles rapazes e eu aparecia de quando em quando. Porém era minha obrigação subir aqueles andares e verificar o estado caótico daquele coração que sofria ao ver que suas decisões foram errôneas e inconsequentes.
"Ele está no quarto, por favor, veja como ele está enquanto cuido de Jimin?" foi o que Yoongi pediu quando apareci em sua porta perguntando por Jin, nem mesmo me demorei a correr até o recinto e me deparar com aquela cena.
Fechei a porta e caminhei até ele, mas nem sequer tive sua atenção. Ele ria e chorava ao mesmo passo que os olhos eram tão fixos na luz da lua que refletia em seu teto. Afastei algumas das garrafas e sentei-me ao seu lado, peguei em sua mão procurando todo o calor que havia ali, mas apenas uma pele gelada e áspera foi o que eu encontrei...
— Jin... - sussurrei em minha primeira tentativa de chamar sua atenção - Jin, sou eu. Você não pode ficar aí para sempre.
Ele soltou uma risada irônica antes de me responder.
— Eu sou a criatura mais burra nesse plano e nos outros planos também. - disse com amargor - Você bem que tentou me avisar, mas o que eu fiz? Claro, eu ignorei.
Respirei fundo antes de apertar com um pouco mais de força sua mão e entrelaçar nossos dedos. Eu estava lidando com centenas de acontecimentos caóticos naquele dia e provavelmente aquele era o que mais me causava dor. Não me importava se aquela divindade egoísta havia me ameaçado, eu devia estar ali, cuidando do homem que amava e nada no mundo era mais urgente. Porém, eu sabia que havia escolhido contar-lhe muitas coisas e que talvez sua reação não fosse das melhores, mas eu estava disposto a secar suas lágrimas, acalentá-lo e cuidá-lo - isso se ele não se revoltasse pelo meu silêncio anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Traveler | TAEJIN
Romance[TAEJIN] " - Faria qualquer coisa para consertar esse infortúnio que a vida lhe trouxe? - perguntou o estranho com um sorriso distinto no rosto. - O que eu poderia fazer? Não está ao meu alcance. - Seokjin respondeu triste olhando para o túmulo. - D...