"Em duas palavras posso resumir o que a vida me ensinou: ela continua"
- Robert Frost
[Tessa]- Isto é incrível - Dwight sussurra quando entramos na enorme sala onde se encontra todas as plantações. Desde plantas medicinais a plantas comestíveis, este quarto está repleto de maravilhas da mãe natureza.
- Faz-me lembrar os filmes de ficção científica. Sabes, aqueles que se passam no futuro em que há naves espaciais super modernas. E nelas há aquela sala onde estão as plantas e árvores para produzirem oxigénio e comida. Sabes ao que me refiro? - ele questiona-me completamente embasbacado com o ambiente circundante. Eu não consigo evitar rir-me da sua expressão.
- Sei ao que te referes. Mas isto é claramente melhor. Afinal de contas, não se trata de ficção sim realidade. O meu pai gastou milhares de dólares só aqui. Sem contar as horas de trabalho que ambos tivemos. E agora está tudo muito ao abandono. Mas agora não importa, não precisamos de nós esconder debaixo de terra. Só precisamos de umas quantas sementes. - eu explico-lhe rápida, avançando em direção ao sítio onde estão guardadas sementes de diversas espécies.
- Há neste sítio alguma coisa que não tenhas? - Dwight questiona-me, estupefacto, seguindo os meus passos.
- Coisas essenciais e úteis? Nem por isso. Mas gostaria de ter uma sala apenas para a música. O meu pai nunca cedeu espaço para isso, argumentando que a sala de cinema era o bastante para entretenimento.
- Sala de música. Meu deus - Dwight abana a cabeça, sorrindo de lado.
- É. Com um piano de cauda, guitarras... Enfim, era da maneira que aprendia a tocar vários instrumentos musicais.
- Tens noção do quão irreal isso soa? O quão irreal isto tudo parece? Sinto-me num sonho - Dwight fala, observando tudo à sua volta.
- Isto é normal para mim. Cresci aqui. Mas é sempre esse o efeito que costuma ter nas outras pessoas. - eu comento, sorrindo.
- Há tanta coisa que poderíamos levar. Porra... - ele comenta.
- Não te preocupes. Eu sei exatamente aquilo que mais precisamos.
Algumas semanas depois
- A que devo a honra da sua visita, Sua Majestade? - Negan zomba quando me vê.
Fui má com ele, bem o sei. Ignorei-o por completo por meses depois de ele ter dito que me amava.
- Não vais dizer nada? - ele questiona-me, com a voz cheia de criticismo, levantando-se da sua cama para se aproximar das barras de ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Society | Negan [The Walking Dead]
FanfictionTessa foi preparada toda a sua vida para a eventualidade de um apocalipse. O seu pai, devido aos seus recursos económicos, educou-a da forma mais completa possível. Tessa foi ensinada a lutar, usar armas de toda a espécie, sobreviver em ambientes h...