"Olho-me ao espelho
E tento ver-me"- da música 'Mirror' da Ellie Goulding
[Tessa]- Tem de tomar estes durante um mês, um a cada dia. Irão-na ajudar com as dores. Depois disso já não deverá sentir grande coisa. Mas tem de ter muito cuidado. Ainda está muito frágil. Tente não estar muito tempo em pé nos primeiros tempos. E nada de exercício intensivo! Pode iniciar uma hemorragia interna, e possivelmente morrer.
É o Doutor Coulson que me dá todos estes conselhos. Negan insistiu que ele daria uma melhor opinião que Denise, a médica de Alexandria. Não discuti com ele, mas isso não significava que eu concordasse. Denise salvou-me a vida. Talvez seja um quanto nervosa em demasia para alguém com tal profissão, mas não a julgo. Sabe-se lá o que é que ela já passou.
- Ok. - eu assinto com a cabeça, assimilando tudo o que ele disse. No entanto, ele não parece convencido que eu o ouvi de facto.
- Não pode mesmo esforçar-se, Tessa. Isso inclui o trabalho da horta que tem vindo a fazer.
- Posso continuar a usar a boca, certo? Para dar ordens. - eu replico, soando um pouco mais ácida do que pretendia.
Ele suspira, e abana a cabeça.
- Nada de ordens, também. A Tessa não é uma mulher para apenas dar ordens aos outros. Uma coisa implicaria a outra. Portanto nada de colocar os pés na horta.
Eu rio-me, secamente. Ele deve estar a brincar, só pode.
- Então é suposto fazer o quê? Ficar deitada a dormir o dia todo? - eu pergunto sarcasticamente. Nos últimos dias tenho perdido a minha calma com muita facilidade. Culpo Negan por isso. A sua presença irrita-me. A sua autoridade irrita-me. Basicamente tudo o que o envolva, irrita-me.
- A Tessa não tem noção do que acabou de passar. Para além de ter torcido o pé, e eu a ter desaconselhado vivamente a não o mexer durante as primeiras semanas, ainda levou um tiro. Quase no coração! Tem de dar tempo ao seu corpo para recuperar ou morre! Entende?
- Tudo bem. Parece que me vou dedicar ao desenho nos próximos tempos.
- Não estou a brincar, Tessa.
- Sim, sim. Não se preocupe, não vou fazer esforços. Há outras coisas que também tenho de fazer de qualquer das maneiras.
- Espero que não envolvam qualquer tipo de esforço físico.
- Não envolvem. Prometo que não farei esforços nas próximas duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Society | Negan [The Walking Dead]
Fiksi PenggemarTessa foi preparada toda a sua vida para a eventualidade de um apocalipse. O seu pai, devido aos seus recursos económicos, educou-a da forma mais completa possível. Tessa foi ensinada a lutar, usar armas de toda a espécie, sobreviver em ambientes h...