RAFAEL
Larguei a Bárbara em casa e fui para o escritório que eu estagiava, infelizmente o escritório era do meu pai e digamos que nosso relacionamento não é dos melhores.
- Bom dia Angel - falei para a secretária que ficava no térreo.
- Bom dia Rafa - ela me respondeu toda educada e eu fui entrando no elevador.
Minha sala fica no quarto andar, subi direto e fui resolver umas papeladas que eu tinha pendente.
Entrei na sala do meu pai e ele já me olhou com aquela cara de julgamento.
- Atrasado como sempre Rafael - ele olhou para o relógio e depois para mim - Tu abusa muito por ser meu filho, mas não pense que tu vai ter privilégios...
- Eu me atrasei 5 minutos por causa do trânsito, isso não vai se repetir - já respondi com uma vontade absurda de sair daquela sala e deixar ele sozinho.
- Que isso não se repita mesmo! - ele já foi se sentando e apontou para mim a cadeira que ficava em frente a sua mesa.
Me sentei e já fui procurando na minha pasta os documentos para ele assinar.
- A filial mandou esses documentos de volta para o RH e precisamos da tua assinatura - falei enquanto entregava os papéis para ele que pegou e leu por cima antes de começar a assinar.
- Estás sabendo do novo contrato com a Rumo? - ele me perguntou enquanto assinava a última folha e me devolvia para guardar.
- Eu ouvi comentários.... pelo que sei é um contrato multimilionário.
- É sim! Se ganharmos a licitação estaremos feitos. Preciso muito da dedicação de todos. - Ele falou enquanto remexia em alguns papéis que estavam em cima da mesa e logo me olhou. - Eu pego no seu pé porque você é um dos bons Rafa. É um dos melhores. Conto contigo!
Iria até chover depois dessa, era mais fácil um cachorro aprender a falar que meu pai elogiar alguém. Principalmente eu. Mas caralho véi, depois do que ele disse me deu até um pique para seguir trabalhando o resto de dia.
Quando voltei para minha sala eu comecei a mexer no contrato da Rumo, teria que ficar perfeito para ganharmos. Chamei a Rebeca, minha secretária para levar uns documentos no financeiro para serem assinados.
- Rebeca! - Chamei ela pelo telefone.
- Oi Seu Rafael. - Ela disse entrando na minha sala e fechando a porta atrás de si. Enquanto ela se aproximava e inclinava seu corpo para frente na mesa apoiando suas mãos na mesma e deixando seu decote totalmente a mostra, eu devorava ela com os olhos. Que mulher papai.
- Preciso que leve estes documentos e peça para o Seu Antônio assinar com urgência. - Enquanto eu falava ia fazendo uma pilha dos papéis e dando em suas mãos. - Fala para ele que é do contrato da Rumo.
- Era só isso? - Ela perguntou me olhando do outro lado da mesa e deu tempo suficiente para mim comer ela com os olhos, o vestidinho que ela tava usando bem colado deixava os peitos bem a mostra no decote e a raba ficava bem marcada.
- No momento sim. - Eu disse me concentrando para olhar no computador e quando ela assentiu e virou as costas para sair eu olhei de volta em sua direção e conforme ela caminhava rebolava aquela bunda perfeita.
Rebeca era minha secretária fazia uns dois meses já, e ela era uma mulher maravilhosa. Dona de uma maturidade que eu admirava e de um corpo que eu desejava muito. Mas infelizmente não se mistura serviço e prazer, por isso não avanço, se bem que ela sabe bem minhas intenções e corresponde todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores e vícios
RomanceE me confessa também Que vivemos amor de fato, momentos tão mágicos E se o destino nos mandou virar a pagina Nossa história se eternizou, virou um clássico Ou será que nós ainda tamo no prefácio? 🌙