Hello people..
Seguinte, o wattpad tá muito louco então quem estiver lendo por favor, curte e comenta para mim ter uma ideia de como tá o andamento pq não tá sendo contabilizado os views dos capítulos.
kisssp.s: dei uma editadinha nos personagens, deem uma olhadinha 🥰😉
•••
BÁRBARA
Chegamos no bar e o Guto conseguiu achar fácil até um lugar para estacionar, fui tentando ligar para o povo para saber se já tinham chego e o único que me atendeu foi o Caio, falando que ele já tava lá dentro com o Lucas.
Passei a informação pro azedo do Gustavo e antes de entrarmos ele me puxou pra conversar.
- Tá tudo de boa com a gente né? - fez uma carinha de preocupado e ajeitou o boné na cabeça.
- Tá tudo sussa baby, relaxa.
Soltou um sorrisinho e beijou minha bochecha - então tá, simbora?
Agarrei ele do pescoço e dei um beijo na bochecha dele também - eu surto porque te amo, tu sabe né - perguntei baixinho no ouvido dele.
Os braços do Guto passaram na minha cintura e me puxou pra ele - tu não vai me perder, fica tranquila.
- Tá bem então, bora entrar.
Ele concordou com a cabeça e me soltou, entramos no bar e de longe já avistei o Caio e o Lucas conversando.
Nos aproximamos deles e eu agarrei o Lucas pelo pescoço por trás dele - Oi Lu - pronunciei e já taquei um beijo na bochecha dele.
- Oi Babi - ele respondeu me abraçando quando o soltei e parei do seu ladinho.
O Guto também chegou cumprimentando eles e já tava sentado do lado do Caio que fui dar um beijo também.
- Oi lindeza - dei um beijo e um cheiro nesse homem gostoso.
- Oi gata - falou me dando um beijo de volta e apertando minha cintura contra ele - viesse do jeito que o Caiozinho gosta ein - falou e me comeu com os olhos - gata e gostosa.
Dei uma risada alta, porque esse Caio é uma figura - mas não sou pro teu bico não amor - respondi ele e dei um tapinha na cabeça, que acabou mexendo no boné.
- Essa doeu - ele falou dramatizando e colocando a mão no coração.
- Quem perdoa é Deus, Babizinha não - o Lucas debochou.
Me sentei entre ele e o Guto e ficamos ali batendo um papo. Pedimos uma torre de chopp e uns petiscos de franguinho para dar início aos trabalhos e esperar o resto do povo.
O garçom veio e colocou a torre na mesa e o Gustavo já foi nos servindo, eu virei o primeiro caneco quase que num gole, tava seca por álcool.
- Devagar que isso não é agua não - o Caio já implicou.
Revirei os olhos e mandei o dedo do meio já - cuida do teu que eu cuido do meu - falei pra ele que me deu uma piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores e vícios
RomanceE me confessa também Que vivemos amor de fato, momentos tão mágicos E se o destino nos mandou virar a pagina Nossa história se eternizou, virou um clássico Ou será que nós ainda tamo no prefácio? 🌙