Capítulo vinte e um

77 13 0
                                    

BÁRBARA

Antes de iniciar a partida os guris tinham pego as bebidas, então tinha vodka, gin e umas misturinhas pra tomar nos desafios. Eu ainda tava com um copo de cerveja na mão, sendo fiel a minha loirinha.

O Lucas começou o jogo e a primeira pergunta era tranquilinha - quem nunca quebrou um osso bebe uma dose - ele leu e quem nunca quebrou nada tomou, inclusive ele.

O próximo a jogar era o Caio, ele pegou o celular da mão do Luc e leu a pergunta dele - eu nunca levei um fora em público, quem já levou, bebe - ele terminou de ler e pegou um copinho virando de uma vez - e te digo em quantos.

Todos riram dele porque ele era um palhacinho, eu tava achando esse joguinho uma chatice e muito parado, mas o pessoal tava meio que indo no fluxo, o Juan, menino que conheci hoje também tava na rodinha e era a vez dele de jogar, pegou o celular da mão do Caio e leu a perguntinha dele - eu nunca quis pegar meu melhor amigo(a), quem
nunca quis, bebe - ele terminou de ler e a Antonia me deu um cutucão.

- É a hora da verdade pessoal - o Lucas disse rindo e olhando pra mim e pro Gustavo.

Eu não sabia se me entregava ou se tomava aquela bendita dose, só vi que tava fodida quando o Guto tomou uma e me olhou rindo, o pessoal fez maior auê e sem pensar mais eu tomei também.

- Eu sabia, eu sabia cara - o Lucas falava.

- Próximo - eu disse constrangida e olhando pros lados.

Agora era a vez da Julie, a menina ruiva amiga da Gabi, ela pegou o celular e leu a cartinha dela - os jogadores que usam ios bebem - ela leu e quase todos da rodinha beberam, inclusive ela - aí gente, to achando esse jogo mixuruca, bora jogar verdade ou consequência - ele deu a ideia.

- Super apoio - o Caio respondeu ela com uma cara de safado.

- Jaé então - o Lucas pegou o celular dele de volta e saiu pra pegar uma garrafa vazia, quando voltou colocou ela no meio da rodinha e antes de girar ditou as regras - pode somente três verdades, se não topar o desafio, bebe a quantidade de dose que o desafiante mandar - concordamos e ele girou.

A garrafa caiu pro Caio e pra Gabi - verdade ou desafio? - ele arqueou a sobrancelha e perguntou.

Ela deu uma risadinha nervosa, vindo do Caio esperávamos qualquer coisa - verdade.

- Hummm, queimou uma verdade já - eu disse rindo e fazendo uma nota mental.

- Aí aí Gabizinha - Caio falou suspirando - esperava mais de ti... - colocou a mão no queixo e pensou numa bomba pra largar - é verdade... que tu é bi? - olhou pra ela com um sorrisinho sínico que ficou sem reação.

- Sim ué, sou sim - ela respondeu dando uma piscadinha e os guris gritaram.

Lucas girou a garrafa de novo e ela parou apontando pra ele e pra mim, a merda tava feita.

Ele deu um sorriso debochadaço e me olhou - verdade ou desafio dona Bárbara?

Fiquei na dúvida se queimava minha verdadezinha já ou se começava o joguinho sujo deles, sendo que na verdade o Lucas ia pegar pesadíssimo também. Jogar esse jogo com amigos é pra foder o cu do palhaço.

amores e vícios Onde histórias criam vida. Descubra agora