MELISSA
Assim que o Guto me largou em casa eu já fui direto pro meu quarto pegar uma roupa pra tomar banho, como era dia de semana minha mãe e meu irmão estavam trabalhando, então nem precisei dar satisfação da hora que cheguei em casa, apesar de ter avisado que ia ficar na casa da minha madrinha, a tia Ana, mãe do Gustavo.
Tomei um banho dos deuses, fiz um sandubão maroto pra mim comer e cai na cama, fiquei mexendo no meu pinterest um pouco, salvando várias fotos que acho interessantes. Minha futura casa, casamento, roupas, acessórios, estilos de fotos... minha vida tá toda salva aqui. Simplesmente meu app preferido.
Cansei de idealizar minha vida e fui assistir uma série porque fazia dias que não atualizava elas. Abri o app pelo celular e coloquei "coisa mais linda" para assistir, tava nos últimos episódios já, e a curiosidade estava a mil.
Tinha planos de assistir só mais uns minutinhos e ia me arrumar para ir na casa do Caio, óbvio que ia fazer alguém me dar carona, não tenho grana para ficar pagando uber todo dia pra esses roles que eles inventam.
Peguei o celular pra chamar a Bárbara burguesa safada pra saber a hora que ela ia, e bem na hora chegou uma mensagem do Bernardo.
- 📲
Eu tava querendo mesmo conversar com o Bernardo, então aceitei o convite dele. A gente tava ficando tinhas umas semana ja, não era nada sério ou assumido, mas nós gostávamos da companhia um do outro, e apesar disso ser muito bom, tinha medo de cair de cabeça no meio de um namoro mal resolvido. Sabia que a ex dele tava passando por problemas e que ele tava acompanhando e sendo presente para ela, mas também não sabia se isso era só por causa da situação ou porque tinha algo mais envolvido.Sai da cama e me troquei só, já que eu já tinha tomado banho, coloquei um vestidinho e um tênis branco normalzinho, fiz uma make natural e só penteei o cabelo. Quando tava pra sair de casa escutei o barulho da porta se abrindo, fui até a sala e vi meu irmão chegando.
- Oii, chegou tarde hoje - comentei e segui ele até o quarto dele.
Ele colocou o capacete na cama e resmungou - hoje foi puxado mesmo, tá foda - finalmente me olhou e quando percebeu que estava arrumada falou - vai sair é? vai pra onde?
- Vou sair com um amigo, nada demais - falei antes de ouvir o sermão.
- Achei até que era com a Babi.
- Até ia sair com ela, mas surgiu um compromisso - disse pra ele escorada no batente da porta só observando ele separar uma roupa limpa do guarda roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores e vícios
RomanceE me confessa também Que vivemos amor de fato, momentos tão mágicos E se o destino nos mandou virar a pagina Nossa história se eternizou, virou um clássico Ou será que nós ainda tamo no prefácio? 🌙