Ótimo. Acordei mais cedo que o normal. Matthew me ligou cedo avisando de uma reunião de negócios importante hoje de três e meia da tarde. Era uma reunião importante, duas empresas muito conhecidas e famosas vão se unir. A dele, e a da Valéria. Sua ex noiva. Por isso é tão importante. Eles fechando negócios a empresa aumenta a visibilidade em 50% a mais que já tem, novos clientes, novos rostos, novas parcerias e novos funcionários. Tem coisas que não entendo muito, mas meu dever é só auxiliar e servir eles, então eu não preciso ficar nervosa. Além do fato da ex dele ser completamente louca por ele. Mas em partes tudo bem.
Era cinco e meia e eu precisava ir na empresa levar uma tonelada de papéis no quão o Matt deveria estudar para convencer ela que juntos são ótimos. Não dormi a noite toda, eu praticamente sei mais da empresa do que ele que é dono. Ele estava com uma camisa social pouco aberta, tomando uma xícara de café, os cabelos bagunçados e uma bermuda. Ele tinha ido cedo, só tinha os porteiros e os seguranças no local. Abri a porta e ele me olhou com um olhar nervoso. Entendo, essa parceria pra ele é tudo. Até abrir uma empresa num país novo ele estava pensando, levar ela para cada canto desse mundo. Todos os países possíveis, mas pra isso precisava fechar mil e um contratos. Mas tenho certeza que tudo vai dá certo.
- E ai? Você acha que vai funcionar? - Ele virou o copo de café e se levantou pra me cumprimentar.
- Matt, já deu certo, relaxa. Vocês tem muita visibilidade, tem muita parceria, é uma empresa caridosa, uma empresa que tem conhecimento e se disponibiliza a ajudar o próximo, com isso faz de vocês uma empresa pura, sem ambições. Mesmo tendo um pouco. Vocês tem o nível de parceria mais alto que qualquer empresa tem, vocês fecharam negócios com todo mundo, loja de roupa, cosméticos, mídia, cantores, tudo, e eles também, unindo isso, tornaria tudo melhor. odo mundo quer isso, relaxa baby.
Ele sorriu e pegou as papeladas e logo abriu lendo umas anotações.
- Desculpa, eu tomei liberdade pra fazer anotações, fiz pesquisas, e também perguntas pra quem gosta e acompanha. Ai fiz essas anotações porque achei útil para você parecer mais normal na entrevista, parecer mais calmo, e não apenas um robô que fala de tudo, assim convence mais eles.
- Tem razão, eu gostei. Adoro trabalhar com você, você praticamente salvou essa empresa, eu sei que ela não tava falindo, mas você fechou negócios pra mim, onde ninguém sabe, mas eu sei disso, e eu sei seu potencial. Você é uma ótima CEO. - Ele sorriu e me deu um beijo na testa.
- Tudo que sei aprendi com você. - Sorri sem jeito pra ele.
- Sim, mas você elevou isso. Você faz pesquisas nas quais nem peço, você sempre dá uma opinião com uma visão de fora, como se você fosse o público, você sempre dá uma ajuda a escolher algo, eu quero que você seja reconhecida por isso, depois dessa reunião nós teremos uma. Quero te fazer ser reconhecida por isso, você estuda e passa noites em claro fazendo pesquisas pra mim, você não precisa disso, mas já que faz, merece ser reconhecida. Mas agora vai estudar baby. Não quero te fazer chegar atrasada.
Tudo que ele falou foi tão humano. Tão lindo de se falar. Ele tem razão, eu mereço tudo pelo o que trabalho. Mas ele foi tão, gentil. Pra um cara que só quer foder ele é um ótimo marido. Ele cuida de mim, me elogia, me apoia, me faz me sentir bem. E isso é tão humano dele, ele sempre é assim. Me trata como se eu fosse uma princesa dele, além do sexo louco. Ele faz doações, nas quais a imprensa descobriu por conta própria, ele nunca precisou contar pra ninguém, ajuda o próximo, é algo dele, é algo pessoal dele. E eu acho isso maravilhoso. Ele me tornou uma pessoa tão diferente, eu agora tenho hábitos de ajudar o próximo, antes que eu era da igreja não tinha. Ninguém precisa ir pra igreja todo dia, ninguém precisa ser a pessoa mais fiel do mundo pra se tornar boa. Eu tenho minha fé, minhas crenças, ajudo os próximos, e não preciso disso. Apesar que muitos na igreja só quer mídia, fama, assim como meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me, Daddy!!
RomantikCONTRATO DE UM RELACIONAMENTO CASUAL : Regras do Daddy : 🚫 Proíbido chamar o Daddy pelo nome pessoal. 🚫 Proíbido comprimentar o Daddy caso encontrem na rua. 🚫 Proíbido deixar marcas no Daddy. 🚫 Proíbido querer comandar a relação sexual. 🚫...