2x1 : Mudanças.

4.6K 220 29
                                    


Meu ano começou maravilhosamente bem. Em segredo resolvi guardar uma grana para meu bem, algo que eu já tava querendo um tempo. Minha casa. Eu nunca vou esquecer o que passei por uma decisão minha, passei fome, já até mesmo apanhei e aprendi que eu calada posso vencer, e foi o que fiz. Eu tinha uma boa quantia no banco e resolvi investi numa casa que tava pra aluguel. 

A casa era perto do trabalho, era grande, tinha dois quartos, um com suíte, e uma garagem até grande. Tinha dois andar, uma varanda com uma vista bonita pra um lago até grande, é bem bonita a casa. O aluguel dava perfeitamente para eu pagar todo mês, inclusive com mudanças na minha relação com o Matthew ele me deve coisas que antes nem cobrava, agimos por gosto, apenas duas pessoas tendo relações, mas agora ele resolveu seguir o contrato ao pé da letra, então ele me deve isso. 

Finalmente recebi a resposta da corretora de imóveis, eu estava sentada na minha mesa com meu notebook ligado, quando ela me mandou o email confirmando que meu nome foi aceito. Na hora nem acreditei, mas eu estava tão feliz que nem sabia o que fazer. A casa já era mobiliada, então eu precisava levar apenas o necessário, e minhas preferencias, claro. Eu posso me mudar, não vejo a hora. 

Na hora desci a escada e lá tava o problema. Meus pais. Eles estavam vendo um culto pelo youtube e o Harry tinha ido lanchar com uns amigos dele. Ótimo, agora vou escutar mas graças a Deus pela última vez. 

- Oi filha. - Minha mãe percebeu minha presença e sorriu pra mim.

- Oi mãe, é.. Preciso falar com vocês. - Eu estou me tremendo de nervosismo, eu realmente não sei a reação deles.

- O que houve?

- Bom, lá pelos últimos dias do ano passado eu resolvi aplicar numa casa, alugar uma casa.. E agora recebi o email, fui aceita. Ou seja, me mudo amanhã.

- Você vai sair de casa? - Meu pai me olhou assustado.

- Sim, bom, aqui eu pago trezentos por mês, apenas pra continuar morando aqui e ajudar no aluguel, pago duzentos de feira, fora o ipva do meu carro, gasolina, algumas contas e ainda mais qualquer coisa que aparecer, como multas, móveis quebrados, e até mesmo pra mim, como roupas, produtos de cabelo, ou seja, meu salário quase todo, então eu fui promovida, depois que fechamos contrato com a Valéria, vocês sabem, eu fui ótima, ganhei até um carro da empresa, e nisso, eu recebi aumento de salário, ai comecei a guardar exatamente pra isso, e no final do ano passado fui promovida, agora eu lidero um andar, sou a líder do segundo andar, não é grande coisa mais isso dobra meu salário passado, fora que tenho total liberdade como qualquer outro na empresa, fora também outros benefícios. E nisso eu resolvi fazer isso.

- Você escondeu isso de nós? Você sabe que tivemos problemas financeiros.

- Você pagou duzentos reais pra um vídeo game bobo pro Harry, porque ele revoltado que tava sem internet quebrou, fora que você paga tudo que ele pede, de jogos, skins, essas palhaçada, você teve problemas porque quis, e eu não tenho obrigação nenhuma com isso, e sim, eu praticamente sustento a casa com vocês, então tenho como sustentar a minha casa, apenas meus gostos, meus mimos, sinto muito mas não dou um centavo pra essa casa. 

Meu pai acha que eu sou besta. Eu não entendo. O único presente que ganhei de aniversário foi um carro. Fora isso eu não tinha nem como comprar roupa, agora tenho que sustentar uma casa, porque meu irmão quer um jogo, não consigo aceitar isso. E isso vai mudar agora. Dava pra vê a cara de revolta do meu pai, minha mãe apenas me abraçou. Sei que ela se orgulha de mim, e isso é o que importa. 


NO OUTRO DIA

O grande dia chegou. O dia da mudança. Acordei cedo e minha mãe resolveu me ajudar enquanto meu pai roncava. Eu aproveitei a madrugada acordada pra resolver o que queria mesmo levar e o que abandonar. Roupas que não uso mais, materiais escolares antigos, e até mesmos alguns brinquedos velhos. Agora sou uma mulher adulta, quase na verdade. Preciso me focar no meu futuro. 

Fuck Me, Daddy!!Onde histórias criam vida. Descubra agora