3x04 - Aniversário

3.3K 173 53
                                    


SE PASSARAM UM ANO

Hoje é aniversário do James. Depois de muita coisa, muito choro, muita alegria, hoje podemos comemorar juntos. Só de lembrar seus primeiros passos, sua primeira fala, seu primeiro sorriso, a primeira vez que comeu sozinho, que me chamou de "mamãe". Tudo tão novo, tudo tão lindo. 

Matthew como sempre resolveu fazer uma festa. Era uma festa até grande. Tinham grandes amigos dele, da empresa, amigas minhas, e famílias. Fora os amigos do Rafa, era muita gente. Muita criança. Era uma área aberta, tinha uma piscina enorme de bolinhas, pula pula, balanço, escorrego, era muito brinquedo. Do outro lado tinha a nossa área, com mesas e bebidas, um palco de frente com DJ colocando músicas normais, nada muito alto por conta das crianças. Eu estava com o James no colo, ele tinha acordado chatinho hoje, parece que adivinhou que hoje é seu aniversário. Matthew estava cumprimentando todos. Rafael se aproximou sorrindo com um copo de bebida em sua mão. 

- Não tá curtindo a festa do nosso filho? - Ele sorriu. 

- Tô, é que ele hoje acordou sentimental, você sabe, ele só quer colo, só quer dormir, só quer ficar comigo. - Sorri de forma simpática. 

- Relaxa, vem papai.. - Rafa sorriu e pegou o James no colo.

Logo o mesmo foi com ele em seu colo. Lhe observei de longe e o James estava curtindo ficar com o pai, brincando na piscina de bolinha, logo depois no pula pula. Agora tô livre pra curtir, mas não muito. Ainda me sinto enjoada, não sei porque. 

A festa continuou rolando. Estava ótima. James não largava Rafael, brincando direto, tirando fotos com os convidados, e até resolveu abrir a boca pra comer. Mas eu. Estou péssima. Vomitei umas duas vezes escondidas, fora as dores na barriga que sinto. Porém ando disfarçando bem, não quero estragar a noite do meu filho. Matthew finalmente me deu atenção, depois de quase a noite inteira.

- Oi amor, tá bem? Tá pálida? 

- É, deve ser essa bebida que o Rafael me deu. - Sorri disfarçando.

Logo a festa continuou. Foi maravilhosa. Muitas fotos, danças, brincadeiras e no final James finalmente se entregou pra brincar, e logo dormiu, o final da festa inteiro. 

Ao chegar em casa estávamos acabados. Apagamos com a mesma roupa da festa, James dormiu com a gente na cama e o Rafa no quarto de hospedes. Ele estava um pouco alterado, o Matt também, melhor dormi aqui seguro do que dirigir assim. 

Ao amanhecer estava tudo comum. Os dois continuava dormindo e o James me acordou cedinho pra comer. Me levantei da cama com o mesmo nos braços e fui fazer o mingau dele o mais rápido possível, enquanto ele assistia desenho na TV da sala. 


HORAS DEPOIS

Passei o resto do dia passando mal. Rafael continuava na casa, o dia inteiro de ressaca. Já o Matt estava com o James enquanto eu descansava no quarto mas nada passava. Remédios, água de coco, cochilo, até mesmo uma ducha fria. Nada melhorava. Vomitava a cada meia hora, fora uma fome onde o alimento não durava dois minutos em minha barriga. 

As horas se passava e nada, resolvemos ir no hospital. Como virava rotina agora. Já conhecia metade dos médicos pelas minhas idas e vindas, durante a gravidez, depois indo em consultas, pra mim, pro James, pro Matt. 

Fui atendida até rápida, depois de ameaçar vomitar na recepção, eu fui atendida. Assim que me socorreram eu não resisti e vomitei no chão da sala da emergência, normal.

Fiz diversos exames de sangue, fora outros, e agora estou tomando soro enquanto aguardo o resultado. O médico chegou em quase meia hora. Eu já estava cochilando com o efeito do remédio. Ele já entrou sorrindo e logo perguntou como eu me sentia, se eu tava bem, como eu estava agora depois de uns remédios. 

- Tô bem sim doutor, esse soro me ajudou realmente. - Sorri de forma gentil.

- Bom, então, é uma notícia boa, esses enjoo, a tontura, inchaço, tudo vai passar em nove meses, parabéns. - Ele sorriu.

Nove meses? Como? Não. Gravidez? Sério? Minha reação foi apenas paralisar, foi apenas travar, eu não posso tá grávida de novo. Tudo aquilo de novo não, apesar que no final é só felicidades, mas eu não tenho estruturas pra ter dois filhos, faz um dia que meu filho completou apenas um ano, como posso engravidar de novo?

- Sério doutor? Vou ser pai?

Matt parecia uma criança. Seus olhos brilhavam. Ele estava realmente animado, assim como ficou quando descobriu do James, mas esse é seu filho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fuck Me, Daddy!!Onde histórias criam vida. Descubra agora