Mariana percorria cada um dos corredores do mercado, olhando atentamente cada prateleira. Ela saiu sem plano nenhum do que comprar, e também não tinha tanto dinheiro assim.
Acabou passando no caixa com dois pacotes de biscoito água e sal, um pacote de pão de forma, uma lata de margarina, dois ou três litros de leite e um pacote de achocolatado.
O mercado era a alguns quarteirões de distância do prédio onde residia, e as poucas vezes que ia fazer compras, ia a pé.
Aqueles litros de leite estavam acabando com seu braço direito.
─ Eu sou mesmo uma sedentária de merda. ─ a garota pensava, rindo discretamente de si mesma.
Subiu até seu apartamento, colocando tudo na pia da cozinha, e se jogando no sofá logo em seguida.
Há quase duas semanas que a garota não frequentava o trabalho. Ela estava totalmente desesperançosa com o seu futuro, afinal, sem o amor de sua vida, ela estava sozinha. O mundo tinha acabado para ela, não?
Pensativa, como sempre, Mariana começa a sentir as lágrimas escorrendo por suas bochechas. Ela já nem sabia ao certo o que a machucava mais: o término de seu relacionamento, a solidão ou a culpa que sentia por ser uma idiota.
Era assim que ela via a si mesma: como uma idiota.
Vitor tinha sido seu primeiro amor e ela estragou tudo, era de fato uma tola.
A dor em seu peito aumentava cada vez mais, e ela se sentia diminuindo aos poucos. Sua existência já não tinha mais sentido, já que nem os próprios pais a quiseram em casa depois de seus dezoito anos.
Talvez esse fosse seu destino: viver sozinha para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHT | rafael lange
Fanfiction"you came into my life, with no warning, like a flash of light." - onde Mariana encontra em Rafael, sua luz. ©️ história e capa originais por phenixofwords. completa e revisada.