vinte

1.7K 155 0
                                    

Dia a dia com Mariana, agora estranhava sua ausência. Se encontravam aos domingos, para conversarem sobre a semana de cada um.

Rafael achava graça na maneira como Mariana o tinha feito se sentir menos sozinho. Eredin era um ótima companhia, claro, mas sentia falta de mais alguém consigo.

Ele nunca foi de ser muito sociável, às vezes gostava de ter um tempo só para si, mas ultimamente vinha sentindo falta de alguém ao seu lado, nem que fosse só para conversar.

Mariana tinha chegado no momento certo, com certeza. Talvez de uma maneira inesperada, mas no momento mais apropriado. Preferia ouvi-la mais do que falar sobre si próprio, mesmo que ela sempre insistisse em saber sobre sua vida.

Ainda não entendia como a Mariana sorridente e com brilho nos olhos era a mesma que batia em sua porta quase desfalecida há algumas semanas. Ainda não entendia como o ex-namorado de Mariana conseguiu fazer alguém tão especial quanto ela, tão triste. Ainda não entendia muito bem... Mariana.

Poucas semanas juntos, mas já sentiam uma conexão tão grande. Era como se fossem amigos desde crianças.

Rafael estava encantado com Mariana. O jeito como ela sempre andava com Eredin com seu colo, como tomou conta das suas lives, como sempre deitava em seu colo para conversarem.

E como conversavam. Mariana nunca deixava o assunto acabar, e Rafael não via problema nenhum nisso; adorava ver a curiosidade, a vontade de saber mais que ela tinha.

E agora, eram praticamente ele e Eredin novamente.

Mas, não por muito tempo.

LIGHT | rafael langeOnde histórias criam vida. Descubra agora