dezesseis

1.8K 172 9
                                    

PARTE UM ✧

Insistiu tanto, que Rafael não teve como recusar. Mariana queria, de todas as formas, assistir ao rapaz em live, nem que aquela fosse a única vez que ele a deixasse sentar-se e observá-lo por horas.

─ Posso? ─ perguntou ao loiro, apontando para a cadeira gamer ao lado dele.

─ Se quiser aparecer, pode. ─ riu, vendo o desespero da garota.

─ Sendo assim, prefiro ficar em pé. ─ Mariana sorriu, enquanto acarinhava Eredin.

─ Pode sentar na minha cama, mas eu preciso do lobinho. ─ Rafael levantou-se, pegando seu cachorro dos braços da loira, que não entendia nada.

O rapaz colocou seu animal de estimação na cadeira qual Mariana queria se sentar, onde lobinho se acomodou rapidamente. Ajeitou a câmera, de modo que enquadrasse Eredin, e voltou para seu lugar inicial.

─ É o que eu entendi ou eu tô viajando demais? ─ a garota, que observava tudo sem falar palavra alguma, agora se pronunciava, confusa. ─ Seu cachorro tem uma cadeira e uma câmera só pra ele?

─ É. ─ Rafael sorriu. ─ As pessoas amam ver ele enquanto ele dorme, arrisco dizer que ficam mais interessadas nele do que em mim mesmo.

─ Por essa eu realmente não esperava. ─ a loira riu, se acomodando na cama de seu vizinho.

Passaram-se horas, Mariana acompanhava atentamente cada movimento do streamer que jogava algum jogo de terror, enquanto Eredin dormia tranquilamente na cadeira reservada a ele.

Ainda não entendia muito o bem o que sentia pelo loiro, mas com certeza ele a fazia bem. Os dias com ele se faziam mais alegres, mal via as horas correrem e sempre dava um jeito de prolongar a despedida. Seria eternamente grata pela ajuda que recebeu.

Não tinha ideia se Rafael sabia do bem que lhe fazia, mas esperava nunca perdê-lo.

─ MAS QUE MERDA! ─os pensamentos da loira foram interrompidos por um grito do garoto.

Eredin deu um pulo na cadeira, assustado. Não se conteve, riu alto.

O chat se encheu de especulações na mesma hora: seria uma nova namorada?

─ Vocês estão indo muito longe, é só uma amiga. ─ Rafael respondia sem graça, desviando seu olhar vez ou outra para a garota.

Mariana logo entendeu do que se tratava, ficando tão desconcertada quanto ele.

O rapaz tirou seu fone de ouvido, se virando totalmente para ela.

─ Eles querem te ver. ─ riu sem jeito, as bochechas um tanto vermelhas.

─ Eu? Nem a pau. ─ ela se recusava de todas as formas possíveis.

─ Por favor, não vão me deixar em paz. ─ Rafael pediu mais uma vez, vendo que seu chat estava lotado de especulações.

─ Tá bom, mas é bem rápido, né? ─ a loira ainda estava insegura, mas o garoto assentiu.

Rendeu-se, levantando da cama. Rafael sorriu, satisfeito, colocando seu fone e se voltando para a câmera novamente.

─ Essa é a Mariana. Mariana, esse é o chat. ─ apresentou as partes formalmente, assim que a garota apareceu em frente à câmera.

Acenou rapidamente com um pequeno sorriso no rosto, e logo voltou para debaixo das cobertas da cama do loiro.

Não demorou muito para que a live fosse encerrada.

LIGHT | rafael langeOnde histórias criam vida. Descubra agora