Algum tempo depois, Mariana se deu conta. Ela tinha acabado de quase se matar em sua própria cozinha.
Era como se a Mariana de minutos atrás fosse alguém totalmente desconhecido pela Mariana de agora. Ela nem sabia porquê tinha feito aquilo com si mesma.
Suas coxas estavam tão ensanguentadas quanto seu moletom. A dor agora se fazia presente, o suficiente pra fazer a garota gritar por ajuda.
Mas, claro, ninguém se importava.
Ela precisava de ajuda, sem dúvidas. Mas, a quem recorrer?
Não conseguiria ir até um hospital sozinha, com certeza. Sobrou-lhe, seus vizinhos. A portuguesa que não se importava com ninguém e a secretária que quase nunca está em casa. Ótimo.
Se lembrou do sorriso largo que havia dado mais cedo. Rafael, o motivo.
Não viu outra saída a não ser implorar por ajuda no apartamento em frente.
Ao tentar se levantar, gritou agudamente de dor, pois seus pulsos não aguentavam seu peso, muito menos sua coxa direita.
Apoiou seus cotovelos na pia, acima de sua cabeça, impulsionando e colocando todo o seu peso na perna esquerda. Foi, mancando, até a porta, e com muito esforço, a abriu seu usar as mãos.
Não conseguia sequer bater à porta de Rafael, então apenas jogou seu peso contra ela, como se quisesse invadir o apartamento do loiro.
─ Rafael... ─ sua voz saía baixa e rouca, mesmo que se esforçasse para que soasse em um tom audível.
Não demorou muito para que o garoto de olhos azuis abrisse a porta, e para que Mariana caísse desacordada em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHT | rafael lange
Fanfiction"you came into my life, with no warning, like a flash of light." - onde Mariana encontra em Rafael, sua luz. ©️ história e capa originais por phenixofwords. completa e revisada.