NA:
A fanfic foi tirada de publicação para que eu a organizasse e com isso fiz algumas mudanças nos capítulos
que já haviam sido postados, assim como esse.
Espero que gostem e boa leitura!×××
— Droga de envelope, onde você está? — Donghyuck choramingava, procurando o ditoenvelope branco em todo lugar do quarto, este que havia sido produzido já a umbom tempo e estava no aguardo de chegar logo ao destinatário. Mas é claro, nanoite anterior o garoto não lembrou de procura-lo e apenas deixou para manhãseguinte, acreditando estar junto de suas coisas e anotações, de sua mesa deestudos. — Já estou mega atrasado. Droga, droga!
Levantou o tapete, sendo sua última esperança, mesmo que tivesse quase certeza que ali não estava, afinal, nem sentido faria, mas por mais improvável e sem sentido que fosse, sim, ali estava ele.
— O que você está fazendo aí? — Reclamou, juntando o mesmo do chão e se levantando, pegando sua mochila vermelha de cima da cama, assim como os dois livros didáticos que havia emprestado da biblioteca alguns dias atrás, correndo escada abaixo, para fora de casa, como um flash.Além de ter acordado atrasado, ainda perdeu o maldito envelope que ontem mesmo estava quieto em cima da sua escrivaninha! Ou ele acreditava estar. Agora estava atrasado e com medo de não poder entrar no colégio, onde já era para ele estar a um tempo e a direção era muito rígida na questão de horários. Distraído enquanto caminhava rapidamente e olhava uma mensagem de Jaemin em no celular, lhe questionando onde estava, não querendo perder um minuto sequer, não viu quando se aproximava rapidamente de alguém.
Quando menos esperou, , seus livros e seu tão procurado envelope estavam jogados no chão. Já ele e seu amado celular por pouco não foram juntos, já que antes que pudesse cair, braços rodearam sua cintura e o seguraram. O ruivo olhou para cima, procurando o culpado, mas não conseguindo ver direito o rosto por conta do sol forte da manhã que batia em seu rosto, apenas distinguindo ser um garoto.
O encarou por poucos segundo, tentando o reconhecer de algum lugar, antes de lembrar como estava correndo contra o tempo.
— Aí meu Deus, me desculpe, mas estou super atrasado! — Exclamou em voz aflita, se soltando do garoto e começando a juntar suas coisas jogadas no chão, observando de modo rápido que a capa de uns livros havia sido amassada e ele provavelmente levaria uma bronca da bibliotecária por conta disso. — Me desculpe, mesmo.
Antes de sair, obviamentenão deixou de reparar no maior, que tinha brilhosos cabelos pretos e sorriupara ele, também se abaixando em seguida para pegar sua papelada e seu envelope.
— Não tem problema... — Disse breve, negando coma cabeça e Donghyuck reparou no seu leve sotaque, imaginando que ele não eradali. Já Mark, apenas pensou que o garoto afobado e de bochechas vermelhas eraaté fofo.
Após Donghyuck juntar todas suas coisas e dar um breve tchau ao desconhecido, voltou a correr, quase sendo atropelado vez ou outra em algumas ruas em que ele achava dar tempo de passar, mesmo com o sinaleiro aberto para os carros. Apesar de tudo isso, chegou na escola 5 minutos atrasado e teve de implorar para que a pedagoga para que ele pudesse entrar. Depois de uma bronca dela, dizendo que ele deveria ser mais responsável, seguiu para sua sala em passos rápidos, para não se atrasar ainda mais. Seu professor, o vendo parado na porta, pedindo licença, apenas negou com a cabeça, mostrando que não gostava daquele, e o mandou para seu lugar.
— Onde você estava garoto? — Jaemin resmungou, virando para trás, afim de olhar para o amigo.
Donghyuck estava com a respiração acelerada e as bochechas levemente rosadas, se sentindo cansado, mas mesmo assim sorriu. Sem nem mesmo se importar com a presença de todos ali e até do professor, abraçou o amigo na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙖 𝙇𝙖 𝙇𝙤𝙫𝙚 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘
FanfictionContratempos ocorrem diariamente na vida das pessoas, principalmente naqueles momentos em que estamos mais desesperados por algo. Esse foi o caso de Donghyuck, que acordou pela manhã sem saber onde estava o envelope de presente do seu melhor amigo e...