-- Vamos filho, já nos enrolamos demais. -- a mãe de Donghyuck disse, o apressando para sair de dentro do carro.
Ele terminava de arrumar o cabelo, que não se ajeitava de jeito nenhum. Segundos depois desistiu, descendo do veículo reclamando mas acompanhando a mãe que trazia consigo um prato de sobremesa para comerem juntos. A torta que comiam todo Natal não poderia faltar. O filho tocou a campainha, esperando que alguém atendesse e essa foi Wendy, que sorriu e pediu que os dois entrassem, dando um boa noite com um breve abraço na mãe de Donghyuck. Mark apareceu e os recepcionou também, dizendo para que fossem para sala pois sua mãe já descia. A senhora Lee conversava com Wendy enquanto era levada para sala, já Donghyuck foi atrás de Mark, que estava levando o prato de sua mãe para sua cozinha.
-- Você acha que as duas vão se dar bem? -- o coreano perguntou, observando a mesa bem posta e organizada, provavelmente Mark quem a arrumou, já que ele mexia em uma coisa ou outra nela. Nesse momento uma mulher apareceu na cozinha, respondendo sua pergunta antes que seu namorado o fizesse.
-- Creio que vamos sim. -- ela disse e se aproximou com um sorriso, abraçando ele -- Então você é o famoso Donghyuck, que faz meu filho ficar fora de casa mais do que o normal.
O menor riu e retribui o abraço, assentando e pedindo uma breve desculpa para ela.
-- Onde está sua mãe, querido? -- ela perguntou e neste instante sua mãe apareceu na porta da cozinha, dizendo boa noite com um sorriso caloroso. A senhora Son se virou, mas seu sorriso logo se desmanchou, assim como o da mãe de Donghyuck. -- Só pode ser brincadeira...
-- O que houve, mãe? -- Wendy questionou, vendo as expressões delas ficarem sérias. -- Vocês já se conhecem?
-- O mundo é tão pequeno assim? -- A senhora Son disse, já em tom grosso, ignorando a filha. -- Sua desgraçada, eu tive que criar meus filhos sozinha por sua culpa!
-- Eu também criei o meu sozinha e não estou reclamando. -- A mãe de Donghyuck falou, de cabeça erguida, indo até o filho e agarrando seu pulso e o puxando -- Vamos embora, Donghyuck, nosso lugar não é aqui. Obrigada pela recepção mas não iremos ficar.
-- Não mesmo! Saia da minha casa antes que eu mesma te arraste! -- A senhora Son gritou, pegando um copo que havia sobre a mesa e o jogando na parede ao lado de Donghyuck, que por pouco não foi atingido.
Mark segurou sua mãe até que os Lee tivessem se afastado mas logo depois foi atrás, segurando o braço do namorado, que parecia desesperado e sem saber o que falar.
-- Senhora Lee, vamos conversar... -- ele pediu mas ela o encarou, já com olhar de choro.
-- Mark, por favor, apenas nos deixe ir.
Então eles saíram pela porta, a mãe de Donghyuck praticamente o arrastando consigo para dentro do carro, onde deu partida e saiu rapidamente do local, em alta velocidade.
-- Mãe o que está acontecendo? -- Donghyuck e Mark questionaram para suas mães quando entraram para suas casas.
-- O que esta acontecendo, Mark Lee, é que o seu namorado pode ser seu irmão! -- ela gritou e subiu para o andar de cima em disparada, deixando o filho desestabilizado no andar de baixo, junto com a irmã que se encontrava em choque, segurando a mão de Mark.
-- Não pode ser, mãe... -- o coreano disse entre choro, segurando a mão de sua mãe. -- Como isso pode ser possível?
-- Eu conheci um homem, Donghyuck, ele era canadense, bem atraente e bonito, alguns anos mais velho que eu e eu era uma garota levada quando mais nova. Seu avô meu alertou, mas eu não escutei ele e apenas segui o que eu queria. -- ela contou, com o rosto entre as mão enquanto balançava a cabeça negativamente. -- A gente se envolveu e eu acabei engravidando dele, então no dia que eu fui contar, marcamos num restaurante. Ele apareceu, jantamos e eu contei, mas então uma mulher apareceu, junto com uma criança pequena no colo. Ela estava chorando e começou a gritar que também estava grávida dele e nisso começou a me xingar e tentar me bater, mas ele não deixou e tirou ela de lá junto com a criança. Eu nunca mais vi ele, mas aquela mesma mulher descobriu meu endereço e veio me dizer que era esposa dele e que ele havia sumido e me culpou por isso.
Donghyuck começou a chorar ainda mais, escondendo o rosto em suas mãos e se encolhendo no sofá. Era isso. Agora estava tudo perdido, seu Natal arruinado, assim como seu namoro e ele nem ao menos sabia como iria encarar Mark daqui para frente. O que fariam no meio desse caos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙖 𝙇𝙖 𝙇𝙤𝙫𝙚 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘
FanfictionContratempos ocorrem diariamente na vida das pessoas, principalmente naqueles momentos em que estamos mais desesperados por algo. Esse foi o caso de Donghyuck, que acordou pela manhã sem saber onde estava o envelope de presente do seu melhor amigo e...