— Ele sumiu mesmo, Jaemin. — Donghyuck comentou, jogando o celular na mesa e encarando o amigo, que mexia no seu lanche distraidamente enquanto conversavam. — Eu sabia que não devia criar expectativas!
— Talvez ele só esteja ocupado, Hyuck... — Ele disse, pegando o celular do amigo para dar uma olhada. O último visto de Mark havia sido de manhã e a última mensagem foi de Donghyuck mandando bom dia, um dia depois da festa, a qual o canadense por sinal visualizou e não respondeu.
— Quer saber? Eu não ligo! — Respirou fundo, guardandoo celular no bolso do moletom amarelo e encarou Chenle, sorrindo, tentando nãoparecer desanimado e nem ao menos triste — Eu já imaginava isso, confesso, então não estou surpreso.
— Mas não fique assim. — Chenle disse dessa vez, colocando a mão sobre a do Lee e apertando fraco, como se quisesse passar tranquilidade para o amigo, sorrindo em seguida. — Que tal darmos uma volta hoje? Soube que vai ter algumas coisas legais no centro da cidade hoje, eu posso pagar para vocês, não aceito não como resposta!
— Está me chamando de pobre, seu burguês safado? — Jaemin fingiu estarofendido, colocando a mão no peito como sempre fazia para fazer drama, massorrindo logo em seguida. — Óbvio que não vou perder oportunidade de um lanchede graça, né meu querido.
Donghyuck apenas riu dos amigos , feliz por ter eles sempre junto consigo para o que precisasse, independentemente de momentos bons ou ruins.
[...]
— Vocês viram aquela obra de arte?! O que será que aquele xuxuzinho está fazendo fora da horta? — Jaemin disse afobado e animado, apertando um dos braços do Lee, que reclamou brevemente, mas foi em vão, já que ele continuou lhe segurando. Era sempre assim quando um garoto bonito passava na frente deles. Jaemin e suas cantadas baratas e velhas, por sinal. — Será que ele me dá o número dele?
Chenle riu, dando duas batidinhasfracas no ombro do Na: — Tenta a sorte, Jae.
E assim o Na saiu atrás do garoto, deixando Donghyuck e o casal ali parados, observando o amigo se enfiar entre meio à multidão e chegar próximo ao garoto pouco maior do que sim.
— Okay, o que você quer comer Hyuck? E você, Jisung? — O chinês perguntou se virando para os dois, após verem o Na conseguir puxar conversa com o desconhecido.
— Eu estou bem, não se preocupe comigo. — Jisung disse, calmo como sempre, ainda segurando a mão do namorado em frente a seu próprio corpo, de maneira tímida.
O Lee disse que queria um suco, a qual viu na tela da TV e ficou com vontade e Chenle praticamente obrigou o namorado a comprar algo, o sorvete sendo escolhido. O Zhong sabia como ele era, então ele não aceitaria fácil, por isso teve que insistir e muito, enquanto o Lee fazia seu pedido junto de um prato diferenciado, a qual aparentemente parecia muito bom.
— Vamos sentar naquela mesa, que tal? — Chenle propôs e o Lee concordou, então os três começaram a caminhar por entre as pessoas em direção a mesa com suas devidas refeições já em mãos.
No meio do caminho Jaemin apareceu,apareceu entre meio as pessoas da fila de uma das tendas de comida, correndo em direção aos amigos com o celular levantado, como se mostrasse o número daquela pobre criatura que havia cedido ao Na.
— Gente, gente, eu consegui! !— Ele começou a gritar quando teve visão dos amigos o encarando, ignorando totalmente as pessoas o encarando como se ele fosse um louco. — O nome de é Lu- — Antes que pudesse terminar sua frase, ele tropeçou em algo no chão e foi em direção ao Lee.
Donghyuck foi empurrado para o lado, o fazendo derrubar seu prato no chão e colidir com algo, assim derrubando também seu suco. O Lee descobriu que não era algo e sim alguém, quando essa pessoa o segurou para que não caísse junto às suas coisas, observando que havia derrubado todo o suco nessa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙖 𝙇𝙖 𝙇𝙤𝙫𝙚 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘
FanfictionContratempos ocorrem diariamente na vida das pessoas, principalmente naqueles momentos em que estamos mais desesperados por algo. Esse foi o caso de Donghyuck, que acordou pela manhã sem saber onde estava o envelope de presente do seu melhor amigo e...