Os dois saíram do prédio em disparada, correndo pelas escadas, já que o elevador custou a chegar, ignorando e esquecendo completamente o que havia acontecido a momentos atrás, atônitos por conta da notícia informada pela irmã. Seguiram em direção a casa de Mark, este que o caminho inteiro brigou e questionou Donghyuck do porquê os dois não terem contado nada a ele.
— A gente achava que você não iria concordar! — O coreano havia argumentado depois de muito ter ignorado o canadense e suas perguntas e acusações repetitivas.
Ao entrar em casa, correram para o quarto de Wendy, essa que quando os viu correu eufórica abraçar Donghyuck de maneira forte e até ansiosa, mas segundo depois largou ele, olhando em seguida para Mark, que a encarava com um olhar de quem esperava alguma explicação decente.
— Vocês estavam juntos? — Foi a primeira coisa que questionou para ele após soltar o coreano, encarando o irmão, agora meio com receio.
— Hyuck estava fazendo um ensaio fotográfico comigo. — Mark explicou rápido e sem dar chance de ela protestar ou dizer algo, ele já havia corrido até o notebook, pegando no colo e abrindo o mesmo, já desbloqueando e vendo algo na tela. — Você mandou alguma mensagem para ele?
— Hyuck, você disse que não iríamos contar nada para ele! — Wendy disse baixo para o Lee coreano, o puxando pelo braço para que o canadense não ouvisse, mas foi em vão, já que ele conseguiu ouvir e respondeu a ela antes mesmo que o garoto dissesse algo.
— Mas agora eu sei e não vou deixar vocês fazerem nada sozinhos. — Respondeu e os dois se aproximaram, se sentando um de cada lado dele e observando a tela, onde ali aparecia o perfil da rede social do pai deles. — Vocês são dois irresponsáveis! Imagina se acontece algo e esse homem não é o nosso pai e faz algo com vocês!
Os dois se mantiveram em silencio enquanto Mark brigava com eles, dizendo o quanto o que fizeram poderia ser perigoso. Após a bronca, ele suspirou e se virou para Wendy, voltando a perguntar se ela já havia dito algo.— Eu mandei oi e ele me respondeu, mas agora o que falo além disso? — Ela questionou, explicando para o irmão e apontando para tela, então Mark abriu o chat e viu as mensagens entre a irmã e o suposto pai, não lendo tudo o que havia ali. Ele então perguntou como ela sabia que aquele ali era o pai deles.
Após ela explicar tudo em resumo e dizer que havia achado uma foto dele nas coisas de sua mãe, com um nome e data atrás e que após isso buscou ele em uma das redes sociais e mandado mensagem, o homem confirmou que realmente havia abandonado um filho e uma mulher grávida anos atrás. Enquanto ela explicava, Mark andava impaciente de um lado para outro do quarto, deixando o notebook com ela e tentando pensar em qualquer coisa que fosse.
— Ele está ligando por chamada de vídeo! — Ela avisou e sem que desse tempo de Mark dizer algo ou se opusesse, ela já havia atendido, o que fez o canadense a olhar perplexo, negando com a cabeça. Donghyuck o encarava preocupado e agora se sentindo culpado por não ter contado nada a ele.
— Oh meu Deus! Minha filha é linda... — Ele disse em um coreano enrolado do outro lado da tela, colocando a mão na boca e com isso a garota sorriu de leve, pela primeira vez na vida vendo a pessoa que ela chamava de pai e nem ao menos conhecia. — Eu sinto muito por tudo, Wendy... — Ele disse negando com a cabeça e em seguida observou o garoto sentado ao lado dela, que ainda encarava Mark pensativo, os dois trocando olhares profundos. — Este não é Mark, não é?
— Não... — Ela disse breve, sem nem ao menos saber como dizer tudo aquilo para seu pai.
— Ele é seu namorado?! — Ele disse vendo a feição dela, parecendo surpreso. — Eu perdi toda a vida da minha filhinha... O que foi que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙖 𝙇𝙖 𝙇𝙤𝙫𝙚 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘
FanfictionContratempos ocorrem diariamente na vida das pessoas, principalmente naqueles momentos em que estamos mais desesperados por algo. Esse foi o caso de Donghyuck, que acordou pela manhã sem saber onde estava o envelope de presente do seu melhor amigo e...