Sixteen

979 108 92
                                    

— Alô? — Donghyuck disse com voz grogue ao atender a ligação. Mark, que estava abraçado a si resmungou algo, apertando o garoto mais ainda contra si e fazendo o menor sorrir com o ato.

A voz feminina do outro lado questionou onde eles estavam e o Lee se deu conta de que era Wendy. Ele se sentou na cama em um pulo, olhando pela janela. Já havia anoitecido e provavelmente sua mãe já estava em casa. Ele balançou o corpo de Mark, dizendo para ele acordar logo. A garota do outro lado da linha questionou novamente, desta vez perguntando o que estava acontecendo.

— Nós estamos na minha casa, Wendy. — Ele disse, se descobrindo e saindo de baixo das cobertas quentinhas, procurando por suas roupas jogadas pelo quarto. — Preciso desligar agora, depois a gente conversa.

Sem que a Son pudesse protestar e dizer algo, a chamada já havia sido desligada pelo Lee coreano. Mark, neste momento já havia entendido o porquê do coreano estar tão apressado, então também vestia suas roupas em velocidade recorde.

— Droga, Mark... — Ele disse baixinho, enquanto saiam de mansinho do quarto e iam até o andar de baixo em passos quietos e lentos.

A mãe de Donghyuck estava cortando algum vegetal, virado de costas para eles, cantarolando alguma música aleatória. O garoto a chamou baixinho e ela se virou, sorrindo para os dois e veio em direção ao filho para lhe dar um beijo, dando outro em Mark logo em seguida.

— Estou preparando o jantar, vocês devem estar morrendo de fome, não é? — Ela disse com um sorrisinho malicioso, passando a mão no rosto do filho e neste momento Donghyuck quis morrer ali mesmo, já Mark apenas se segurou para não rir. — Sentem-se, só estou terminando de arrumar a mesa e terminando a salada.

Os dois se sentaram em silêncio, aguardando a mulher terminar de pôr a mesa. O Lee mais novo encontrava-se com as bochechas quentes, já o canadense observava o ambiente bem organizado que era a cozinha da mãe do namorado, assim como a coleção de xícaras que o menor havia citado uma vez. Elas realmente eram bonitas e delicadas, uma diferente da outra, tanto em cores, detalhes e modelagem. Era algo um tanto esquisito de se colecionar, porém bonito.

Após a sra. Lee colocar mais duas travessas de comida sobre a mesa, ela se sentou junto dos dois, na frente deles, enquanto olhava de um para outro.

— Eu já estava indo chamar vocês, ainda bem que acordaram. — Ela disse, tentando interagir e Mark sorriu, juntando as mãos e agradecendo breve.

— O jantar parece estar ótimo, sra. Lee. — Ele comentou em seguida, enquanto ela servia o prato para ele, com um pouco de cada comida que havia na mesa, sem nem ao menos perguntar se ele gostaria ou não daquilo. Ele não reclamou, é claro, todas pareciam estar deliciosas e ele com certeza gostaria.

Ela agradeceu novamente e após os três estarem servidos, começaram a comer em uníssono e em silêncio, até a mulher falar de repente, fazendo Donghyuck quase cuspir o suco de uva de sua boca.

— Vocês usaram camisinha, não é?

— Mãe! — Donghyuck chamou sua atenção, a fuzilando com o olhar e ela o encarou, virando a cabeça de lado com um sorrisinho, ela passava o olhar natural e calmo.

— O que foi, querido? — Ela questionou e se voltou para Mark, que tinha os hashi no meio do caminho, pois havia derrubado sua comida de volta ao prato quando ela fez a pergunta.  — Eu sei que vocês não engravidam, mas é importante se prevenir, vocês sabem, não é?

Donghyuck largou seus hashi, se encostando na cadeira, escorregando o corpo aos poucos, enquanto escondia o rosto. Em contrapartida, seu namorado estava vermelho, mas era de tanto segurar a risada. Não esperava que a mãe do coreano fosse assim, tão aberta e direta.
  
— Quando eu tinha a idade de vocês... ou melhor — Ela corrigiu, pegando o copo de suco e dando um gole pequeno. — Até mais nova que vocês, eu era como um furacão. Foi sua primeira vez, Hyuck?

𝙇𝙖 𝙇𝙖 𝙇𝙤𝙫𝙚 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora