Twelve

785 112 135
                                    

Meio sem jeito, o Lee entrou no enorme prédio no centro de Seul, um dos mais famosos que havia na cidade. Havia trocado seu dia de folga com um colega de trabalho para poder estar ali e agora se arrependia de ter concordado em fazer as fotos. Caminhando com passos lentos até a recepção, ele observava o quão organizado era o local. Não esperava menos de uma das revistas mais famosas do país. A rececionista lhe deu boa tarde e questionou o que ele queria. O coreano se apressou em entregar a carta à ela.

— Tenho um ensaio hoje, foi o próprio senhor Lee quem marcou, pode ver aí. — Ele explicou nervoso, apontando para carta e ela sorriu.

— Você é Lee Donghyuck, não é? — Ela perguntou, lhe devolvendo a carta enquanto o garoto confirmava que sim. — Ele está te esperando no quarto andar, na segunda porta a esquerda.

O garoto agradeceu com duas reverências rápidas e saiu em direção ao elevador. Duas garotas entraram com ele, mas estavam indo para o terceiro andar, o que o deixou um pouco menos desesperado. Sua respiração se encontrava desregulada e ele tentava voltar ao normal, contando até 5, enquanto respirava fundo.

— Sua primeira vez fazendo ensaio? — Uma das garotas perguntou e ele a encarou, apenas assentindo com a cabeça. — Eu também fiquei nervosa na minha primeira vez. — Ela contou. — Quando for tirar as fotos, tente pensar em algo ou alguém que você goste, pode dar certo.

A porta se abriu e ela e a outra menina saíram, dando um breve tchau para ele, que agradeceu pela dica dela. Após mais uma respirada funda, seu andar chegou e eles saiu, se deparando com um corredor com 3 portas. Donghyuck caminhou até a porta indicada pela recepcionista e bateu, ouvindo alguém dizer para ele entrar. Ao abrir a porta, a primeira coisa que viu foi Mark concentrado em arrumar sua câmera.

Um homem do tamanho do seu irmão se encontrava observando o cenário e após dizer mais algo para a mulher que arrumava as coisas ali, se virou para olhar para Donghyuck.

O coreano observou o seu terno vermelho vinho muito bem arrumado em seu corpo. Aquele deveria ser o dono da revista. Mark se aproximou do menor sem que ele percebesse e se pôs a falar.

— Esse é Lee Donghyuck, meu... — A mente de Mark deu um branco quando lembrou que Taeyong não sabia da história e todo o caos que havia acontecido entre eles. — namorado.

Donghyuck o encarou, em confusão, mas não disse nada. O Lee mais velho entre eles caminhou até o garoto e sorriu.

— Você é ainda mais bonito pessoalmente, Donghyuck. Mark estava certo quando me indicou você como modelo. — Ele comentou e o menor corou. Não era acostumado a receber elogios de estranhos. — Não fique tímido! Venha, vou lhe mostrar seus cenários.

Taeyong começou a caminhar e antes de Donghyuck o seguir, ele encarou Mark, que deu um breve sorriso para ele e lhe desejou baixo um boa sorte. O menor então sorriu breve e seguiu o dono da empresa.

— Esse vai ser o primeiro cenário, apenas para um teste e para você se soltar um pouco. — Ele explicou, mostrando um cenário mais simples, de cor escura e sem muito adereços e decorações. — Mark vai te fotografar e ver como sai as fotos. Caso eu goste, iremos para o cenário dois. — Ele caminhou até ali, onde havia um cenário em tons amarelos e algumas lanternas chinesas, as quais ele achou bonitas. — Uma marca de roupa entrou em contato comigo de última hora, se você for bem no cenário um, você será o garoto propaganda dessa marca. O que acha?

Donghyuck estava em choque, mas sorriu com a proposta, fazendo reverências seguidas e agradecendo pela oportunidade, sem saber o que dizer a mais. Taeyong sorriu por fim e disse para ele ir para maquiagem enquanto terminava de organizar as coisas ali.

𝙇𝙖 𝙇𝙖 𝙇𝙤𝙫𝙚 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora