Three

1.3K 216 183
                                    

Basicamente dois meses haviam se passado depois do último encontro de Donghyuck com Mark. Eles vez ou outra trocavam algumas mensagens de poucas palavras, perguntando como o outro estava ou como estava indo seus dias, mas nunca mais se viram, com exceção de uma semana atrás, quando ele, Chenle e Jaemin fizeram um ensaio fotográfico juntos, mas os dois apenas trocaram breves oi. O coreano também não fazia muita questão de ficar indo atrás, já que sabia que mesmo se tentasse, não teria chance alguma de algo a mais do que amizade com o canadense. Então assim, ele apenas mantinha o contado dele como um fotografo e amigo distante. 

Hoje era o dia do aniversário de Chenle, este que já estava custando a chegar, e Donghyuck arrumava sua roupa em sua mochila, esta que havia escolhido para ir para a festa, tomando todo cuidado possível para não amassar tanto e na hora que fosse usar ela não estivesse toda amarrotada e feia. Os três amigos haviam combinado de se arrumar na casa do Zhong e depois também iriam ajudar ele a ver se todos os preparativos no local da festa estavam prontos.

Chenle se encontrava eufórico quando ele e Jaemin chegaram, parecendo nervoso até demais para apenas uma festa de aniversário, já que todos os anos ele tinha uma enorme festa e já estava acostumado com tudo aquilo e todas aquelas pessoas. Após uma série de surtos e ter parabenizado o chinês pelo seu dia, Donghyuck, como um bom amigo que era, perguntou se estava tudo bem e o Zhong explicou que iria apresentar Jisung para sua família.

— Como assim?! Vocês namoram e eu nem estou sabendo? — Jaemin protestou, sentindo-se traído, olhando incrédulo para o chinês, que o olhou, balançando a cabeça rapidamente em negação, junto de um sorriso.

— Me desculpa por não ter contado para vocês.— Ele disse sorrindo nervoso e segurando involuntariamente o braço de Jaemin, enquanto olhava para os dois intercaladamente. — Minha mãe está me deixando doido com os preparativos e além disso faz apenas dois dias... 

— Seu ingrato! — Jaemin disse com um bico, tentando parecer magoado, mas depois sorriu, abraçando forte o amigo. — Parabéns para vocês dois, Chenle!

O Lee também desejou o mesmo, junto de um abraço apertado, assim como Jaemin havia feito a momentos atrás e logo em seguida os três subiram para o quarto do aniversariante. E que quarto, hein! O Zhong tinha tudo o que ele queria, mesmo que ele não ligasse para toda aquela luxúria, então sempre que queria algo, como um jogo novo ou trocar algum móvel de seu quarto, era só pedir a sua mãe. Seu quarto era enorme e Donghyuck media como quase dois do seu, tinha as paredes brancas e uma delas azul escura, onde a cama de casal ficava no centro, junto de dois bidês também brancos, um de cada lado. Em frente à sua cama, na parede oposta, havia uma TV enorme, onde ele diariamente intercalava entre jogar seus games e assistir seus filmes favoritos, assim como algumas series que seguia. Ao lado dela se encontravam vários pôsteres de cantoras e grupos que ele gostava, tanto k idols, como cantores de outras nacionalidades.

— Acho que eu nunca vou superar que eu tenho um amigo burguês como o Chenle.— Jaemin comentou, se jogando na cama enorme dochinês e se esticando ali, enquanto olhava para o teto, repleto de estrelinhasfluorescentes. — Não sei como eu ainda consigo ficar surpreso toda vez queentro aqui.

Chenle riu do amigo e jogou uma almofada nele, a qual se encontrava no sofá compactado com sua janela enorme com vista para a rua, antes de caminhar até a porta esquerda, da parede onde ficava a TV, ali sendo seu closet, onde ele buscou por sua roupa já escolhida alguns dias atrás e que apenas aguardava ser usada. Donghyuck abandonou sua mochila em cima daquele mesmo sofá, a qual Chenle havia atirado a almofada em Jaemin e foi mexer nas coisas que haviam em cima da escrivaninha do Zhong, ali contendo vários tipos de marcadores e lápis de cor, assim como derivados post its, as quais também estavam espalhados grudados na parede da escrivaninha. 

𝙇𝙖 𝙇𝙖 𝙇𝙤𝙫𝙚 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora