Hope mexeu a palhinha do seu batido, pensativa. Ela estava no famoso Mystic Grill que depois de tantas lutas, explosões e planos suicidas, continuava de pé e com o seu irresistível charme que atraía os clientes de várias idades - provavelmente por ser o único ponto de encontro da cidade.
Ethan decidiu levar a castanha para o grill para os dois poderem descontrair antes de dar o passeio pela pequena e pacata cidade.
No entanto, o grill só atraiu a Hope, memórias dela com Landon. A castanha soltou um suspiro e levou a palhinha a boca, bebendo um pouco do seu batido de morango.
De soslaio, viu Ethan voltar da casa de banho com um sorriso que ela desejou ter. O mundo conseguia ser cruel nos piores momentos da vida de uma pessoa.
-Bem, Hope... - chamou Ethan enquanto sentava-se a frente da castanha que simplesmente o encarou sem, nunca, parar de beber o seu batido. - És de onde? - perguntou Ethan bebendo um pouco do seu sumo sem desviar o olhar da Mikaelson
Ele estava curioso sobre ela. E apesar do olhar doloroso de Hope, ele havia gostado dela.
-Sou de Nova Orleães. - viu-se a responder de forma sincera
Quando se deu conta da informação que acabara de dar, ela repreendeu-se mentalmente. Mas foi uma resposta espontânea e automática. Ela tinha que voltar a si e sair daquele estado de transe antes que falasse demais.
-E o que te tirou da animada cidade de Nova Orleães para vires morar em Mystic Falls? - ele novamente perguntou, ainda mais curioso, sem notar que estava a ser invasivo
Hope largou a palhinha e suspirou. Ela aceitou o convite porque precisava espairecer, esquecer um pouco dos seus problemas. Não para responder a um questionário sobre sua vida sofrida e problemática.
-Tive alguns problemas. - balbuciou Hope, vaga, com a cabeça apoiada na mão e o cotovelo encima da mesa.
-Entendo. - Ethan murmurou simplesmente ao perceber que acabara de invadir o espaço pessoal da garota - Então, onde queres ir agora? - tentou mudar de assunto sentindo-se envergonhado
-Depende. - Hope deu de ombros - O que queres mostrar-me primeiro? - perguntou acabando de beber o resto de seu delicioso batido
Ethan sorriu para ela enquanto acabava também de beber o seu sumo.
✮✮✮✮✮✮
-E aqui é a Mystic Falls High. - apresentou Ethan enquanto apontava para o enorme edifício
Hope deu um pequeno sorriso. A animação do rapaz era realmente contagiante. No final não se arrependera de aceitar o convite.
-Eu estudo aqui. - Ethan viu-se a acrescentar com um sorriso esperançoso
-Eu provavelmente estudarei aqui. - indecisa, Hope confessou a ideia que tinha em mente
Ethan sorriu animado, mas conteve esse sentimento explosivo em seu interior. Apesar de mentalmente celebrar, ignorando o provavelmente.
-Espero que sejamos da mesma turma. - Ethan comentou esperançoso e animado
Os dois então despediram-se. A castanha deu um pequeno sorriso e acenou para o moreno assim que o viu afastar-se. O rapaz retribuiu o gesto acenando de volta com um sorriso nos lábios.
Hope pôs as mãos nos bolsos dianteiros da calça e deu um longo suspiro. Ela sentia-se um peixe fora de água. Perdida. Mesmo com o momento de distração que Ethan a proporcionara.
Novamente aquela sensação de estar a ser vigiada visitou-a. Hope virou a cabeça para o lado, e com o olhar procurou algo suspeito.
Só viu pessoas a seguirem alegremente com as suas vidas. A conversarem entre si, namoriscarem, brincarem, passearem, coisas típicas de uma bela tarde de sábado. Nada de suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain - ℓєgαciєs
Fanfiction⚠️AVISO⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você já esta história em seu formulário original e seguro te con...