┈━═☆Six

1K 107 50
                                    

Se Adam fosse uma pessoa boa, ele não teria ido até a escola Salvatore, entrado no quarto das gémeas Saltzman só para atingir o seu alvo. Mas ele nem era humano, muito menos bom.

Adam gostava de ver pessoas sofrerem, implorarem, por mais inocentes que fossem, simplesmente o agradava o sofrimento por qual era responsável. Ele não queria e nem precisava de um motivo. Simplesmente fazia porque tinha vontade. Mas o que o deixava realmente alucinado não era fazer alguém sofrer com as suas próprias mãos, era ver a pessoa que se dizia amiga, apunhalar a outra pelas costas.

Adam adorava. Ele era sombrio, como qualquer demónio.

Ele procurava algo em específico de Josie, o ponto fraco dela para poder entrar nela e corrompe-la. Torna-la agressiva e possessiva. Torna-la cruel e fria, torna-la os espinhos que futuramente feririam Hope e as pessoas que próximas da Mikaelson.

Foi quando Josie entrou no quarto com Landon em seu encalço. O demónio sorriu debochado ao ver o “irmão” e a mais nova namorada.

—O que fazemos aqui? — Landon perguntou com certo nervosismo por estar a sós com a Saltzman

Adam revirou os olhos achando patético. Ele achava Clarke idiota, mas ao menos o irmão era cruel e traiçoeiro, como ele. Mas olhar para Landon deu-lhe um certo desgosto. Ele achava impossível e sem cabimento a fênix ser seu meio irmão.

Parecia uma piada. Uma piada de muito mal gosto, ele pensou desacreditado.

Realmente Malivore deveria estar desesperado para procriar outros da sua espécie para querer Landon. — foi a observação do demónio

—Quero mostrar-te uma coisa. — Josie deu um sorriso apaixonado e ridículo ao ver de Adam

Ele nunca havia se apaixonado. Era um demónio, estava condenado a não sentir emoções positivas. Alegria, entusiasmo, paixão, amor, ele não conhecia esses sentimentos. Só raiva, ódio, tristeza, vingança, e todas as outras emoções negativas existentes.

—Na verdade quero dar-te algo. — a Saltzman corrigiu-se, com o rosto ruborizado

O demónio revirou os olhos em enfado.

A Saltzman abriu a gaveta e tirou um pequeno embrulho. Ela estendeu o mesmo e Landon o pegou com um meio sorriso.

A fênix sorriu quando abriu o embrulho e viu um pequeno caderno de anotações e uma pulseira. Confuso, encarou a namorada.

—É para quando não estivermos juntos. — explicou Josie vermelha — Para te lembrares de mim. — Landon a abraçou logo de seguida e o sorriso satisfatório dela logo apareceu

Adam sorriu ao ouvir a frase. Era o gatilho que ele precisava. Ele levou uma das mãos nas costas dela, sentindo o seu coração pulsar, e a outra foi em direção das têmporas da mesma. Os olhos dele tornaram-se negros enquanto ele mexia com a mente e sentimentos de Josie. A Saltzman tinha muitos ciúmes de Landon com outras meninas e isso a levou a comprar a pulseira, como se estivesse a marcar território! Obviamente Landon não percebeu, mas Adam sim. Ele aproveitou-se desse sentimento. A alavanca para corromper Josie. Ele tornaria aquele simples ciúmes numa possessão e paranoia sem fim.

Os olhos da Josie tornaram-se negros por alguns segundos, como se tivesse possuída. Mas logo voltaram ao normal, como se nada tivesse acontecido.

Adam começou a andar para fora do quarto com um sorriso macabro por conseguir o que queria: tornar Josie venenosa e possessiva.

E se isso atingisse à outras pessoas, ele não se importava, porque no final, Hope seria uma delas.

✮✮✮✮✮✮

Adam olhou para Hope e lambeu os lábios ao vê-la no uniforme de futebol. Sorriu ao pensar no reencontro da Mikaelson com a Saltzman morena.

Seria um reencontro marcante para Hope por mexer diretamente com o seu emocional.

A castanha entrou no autocarro alheia ao que iria acontecer durante aquele jogo.

Maya sentou-se logo atrás da Mikaelson e ao lado do irmão. Adam sorriu ainda mais sentando-se ao lado de Hope.

Maya sorriu com malícia ao ver o moreno ao lado da mais nova amiga enquanto Ethan olhava desconfiado para a aproximação repentina do demónio.

—Ele é estranho, não achas? — Ethan sussurrou para a irmã, alheio ao fato de ser ouvido por Hope e Adam.

—Sim. — Maya concordou antes de sorrir com malícia — Um estranho extremamente bonito e…— ao ver o olhar fulminante do irmão sobre si, ela interrompe-se — Mas estranho, muito estranho.

Adam revira os olhos enquanto Hope torce o nariz.

—Sou o Adam. — disse com a voz rouca e Hope cora sobre o olhar fixo e misterioso dele

A castanha raspa a garganta e se recompõe antes de dar um pequeno sorriso ao moreno.

—Hope, Hope Marshall.

✮✮✮✮✮✮

Hope olhou tristemente para Landon ao vê-lo beijar Josie. Ela sabia que tudo ia mudar por eles não se lembrarem dela, mas a dor não era inexistente. Ela respirou fundo e virou-se pronta para ir para o campo quando o seu corpo esbarrou com o de alguém.

A castanha se equilibrou e olhou para cima vendo um par de olhos castanhos claros. Era Adam.

—Tem lá calma. — ele disse com sarcasmo eminente não só no sorriso como no tom de voz

—Eu estava distraída. — ela cruzou os braços a frente do peito e Adam ergueu uma sobrancelha ao ver o olhar duro dela sobre ele

—Para quê esse olhar? Eu não te fiz nada. —ele zombou da situação dela e Hope claramente percebeu

Ela franziu o cenho, desconfiado.

Seria possível ele ter algo haver com isto? — ela pensou olhando por cima do ombro Josie a namoriscar descaradamente o Landon e a fênix corar

Já Adam revirou os olhos ao ver o estado constrangido do “irmão”. Ele achava-o vergonhoso e desprezível. E ele faria questão de o expressar quando tivesse oportunidade.

—O conheces? — perguntou fazendo-se de desentendido e desinformado

—Não que seja da tua conta, — a castanha começou a andar para perto de Ethan com Adam a segui-la com um sorriso – mas não conheço. — mentiu descaradamente

Adam ficou impressionado por alguns segundos ao ver o quão boa mentirosa Hope era. Mas logo passou ao sentir a dor da castanha ao proferir aquelas palavras. Ele tinha acertado direta e perfeitamente na ferida dela e ele sabia disso.

Ao longe, o olhar de Josie recaiu sobre a Mikaelson. A Saltzman apertou os punhos ao associar Hope como dona dos olhares sobre ela e Landon. A morena endireitou a postura e agarrou na mão do namorado o arrastando até ao campo de jogo com olhar fulminante sobre a Mikaelson.

—Parece que alguém acendeu a fúria da morena. — comentou Adam debochado para Hope, apontando diretamente para a Saltzman que marchava pelo campo.

Hope encarou o demónio irritada e inspirou fundo antes de deixar o mesmo para trás com um ar satisfeito por sentir a raiva da Mikaelson.

Isto será muito mais divertido do que pensava. — ele pensou entrando no campo 

24/09/2020

The Villain - ℓєgαciєs Onde histórias criam vida. Descubra agora