┈━═☆Eight

968 99 76
                                    

Hope encarou o teto do seu quarto, pensativa. A castanha estava esparramada em sua confortável cama enquanto relembrava dos mais recentes acontecimentos de sua vida.

Ela foi engolida por Malivore, conseguiu escapar depois de meses lá reprimida, foi esquecida por todos, o seu suposto namorado namorava uma das suas melhores — e únicas — amigas e ainda tinha Adam.

Adam... — Hope involuntariamente suspirou quando o nome do demónio ecoou em sua mente.

Como alguém com tão más intenções conseguia ser o originário de tantos sentimentos e sensações? Era o que Hope se perguntava nas últimas duas horas.

A sua mente parecia trabalhar a mil por hora. Pensava em várias coisas ao mesmo tempo, Malivore, Adam, os próximos monstros, os acontecimentos do jogo benevolente — que de benevolente não tinha nada — entre o Instituto Salvatore e a Mystic Falls High School, a sua vida em geral. Mas o assunto mais trabalho em sua mente eram os seus sentimentos.

Desde que confrontara Adam, Hope sentia-se diferente, como se algo dentro de si tivesse mudado.

A castanha bufou antes de retirar o cobertor  de seu corpo. Pousou os pés no chão e levantou-se da cama, indo até ao guarda-roupa.

—Mais um dia da minha vida sem sentido. — suspirou remexendo as roupas dentro da mobília

✮✮✮✮✮✮

Adam revirou os olhos brutalmente quando viu Josie e Landon entrarem numa das salas da escola. Com eles vinha um homem que Adam já vira. Um samurai!

Ele desencostou-se do cassifo e analisou o samurai. Adam sorriu inclinando levemente a cabeça em comprimento ao demónio dentro do samurai.

Ele era um demónio, mas do que ninguém sabia reconhecer um da sua espécie. Era natural. Da mesma forma que bruxas reconheciam outras bruxas.

Nem todos os demónios manipulavam a sua vítima da mesma forma. Uns, como Adam, manipulavam os sentimentos da alma escolhida e as atrocidades eram responsabilidade da vítima, já que a mesma estava totalmente consciente. Outros, como o Oni, demónio hospedeiro do Samurai, possuíam o corpo da vítima e cometiam atrocidades e mais tarde deixavam a vítima sofrer por algo que ela não fizera, não conscientemente.

Seja qual for o método, eles sempre tinham a mesma meta: matar lenta e dolorosamente a alma das suas vítimas. Condena-las ao sofrimento e solidão.

Todos os vilões eram, no final, vítimas do mundo, escravos do sofrimento trazido pelo resto do mundo. Mas os demónios...eles já eram vilões segundos antes de nascerem.

Ou pelo menos, já eram julgados como vilões.

Adam aproximou-se de Hope que encarava os olhares raivosos de Josie sobre Landon.

A Saltzman estava possessiva em relação a fênix e isso era notado por todos. Era um sentimento doentio e tóxico, sufocante até para a própria Josie.

—Está tudo bem? — Adam perguntou com falsa preocupação e desentendimento

Hope revirou os olhos e cruzou os braços encarando o cinismo do demónio. Era impressionante o quanto ela reparava na personalidade dele.

Adam ergueu a uma das sobrancelhas para Hope e logo piscou-lhe o olho.

Landon que reparou na interação dos dois, sentiu algo o incomodar minimamente, já Josie, sorriu com a brilhante ideia que tivera naquele momento.

Se eu conseguir juntar a Hope ao rapaz misterioso, o Landon não teria motivo nenhum de se interessar por ela. E a Hope estaria demasiado entretida com o novo namorado para olhar para o meu. — pensou a Saltzman com um sorriso animado

—Sim. — respondeu a questão feita pelo demónio — Não está a acontecer nada de importante. — disse Josie pegando na mão de Adam e o levando para perto da Mikaelson que ergueu uma sobrancelha para a morena que prontamente ignorou o olhar

—Quem és tu? — perguntou Landon desconfiado pondo as mãos no bolso da calça, como se quisesse intimida-lo

—Landon! — repreendeu Josie e Adam sorriu sarcástico para o irmão  — Desculpa. O que o meu namorado quis dizer, — ela destacou o 'meu' encarando Hope de soslaio — é que tu és uma cara nova e gostaríamos imenso de saber como te chamas.

Hope mordeu os lábios desgostando do interesse repentino de Josie sobre Adam.

—Adam. — disse estendendo a mão para Landon

Internamente, o demónio estava enojado com o facto de ter que tocar o seu meio irmão.

Ele nunca gostara de Clarke, era óbvio que os dois davam-se muito mal, e em partes, Malivore era o culpado do desentendimento dos irmãos. Mas ambos eram tão parecidos em vários aspetos que chegava a ser conflituoso.
Mas algo com total certeza que Adam e Clarke estariam de acordo sem discutir, era o óbvio ódio gratuito por Landon.

—Landon. — disse o Kirby atrapalhado e um tanto nervoso

Adam não lhe inspirava confiança. Fazia-o parecer menor.

—Bom, — disse Hope arrancando a mão de Adam de perto de Landon — como a Josie disse, está tudo bem e podes ir embora. — ela diz praticamente o expulsando

Josie mordeu o lábio e fez uma careta diante a indelicadeza de Hope. Já Adam sorriu divertido e encarou a castanha com um ar sugestivo pela oportunidade de provoca-la.

—Eu até iria embora, mas tu estás a segurar a minha mão. — ele diz levantando o braço mostrando as mãos entrelaçadas.

Hope soltou o braço dele rapidamente enquanto corava intensamente.

Landon franziu o cenho, confuso com o facto de Hope ter corado com o simples, não tão simples, comentário do demónio.

Adam sorriu sarcástico antes de fingir se retirar da sala.

—Vamos nos dividir. — sugeriu Josie prontamente — Eu e o Landon iremos procurar pela escola e tu, — apontou para Hope com desgosto — procuras na praça.

Hope assentiu agradecida por não ter que conviver com Josie ou Landon, ou até os dois.

A Mikaelson estava a evitar Landon, não por ele estar num relacionamento com a pessoa que devia ser uma das suas melhores amigas, mas por estar confusa com os seus sentimentos.

Ela já não sentia aquela sensação quente e agradável no ventre, ou uma explosão de batidas no peito. Ela só sentia um carinho especial. Ela queria que Josie e Landon fossem felizes, sem nada, nem mesmo ela, atrapalhando o relacionamento deles. Porque ela, agora iria procurar a própria felicidade.

Mesmo com Adam a mexer com a sua mente, corpo e coração!

The Villain - ℓєgαciєs Onde histórias criam vida. Descubra agora