Adam pôs a mão nos bolsos e bufou, entediado enquanto olhava, do topo das escadas, os alunos da escola Salvatore divertirem-se. A festa baseada nos anos 80 não parecia interessante ao ver de Adam, o demónio tinha mais de 200 anos e com toda a certeza, ele poderia afirmar que aquela não era a melhor festa que fora. E a animação não o ajudava em muito, porque era demasiada energia positiva para ele. Logo ele que se alimentava de emoções negativas. Tanta positividade além de enfraquece-lo, irritava-o.
O mesmo viu Hope entrar acompanhada de Lizzie e sorriu. Mas não os seus típicos sorrisos sarcásticos ou debochados, um que nem ele podia explicar o significava. Só sabia que tinha ligação com a Mikaelson. Adam desceu as escadas e direcionou-se até a castanha que encarou-o surpresa por ele estar ali.
—Que fazes aqui? — perguntou a castanha
—É uma festa, o que mais haveria de fazer aqui? — retrucou com uma pergunta retórica
Hope respirou fundo tentando conter a sua impaciência.
—Nunca pensei que iria te ver num local cheio de adolescentes. — ela comentou
—Não sabes nada sobre mim! — ele rebateu rude a encarando profundamente, analisando-a
—Sei que não gostas de pessoas. — Hope deu de ombros, ignorando o tom rude dele
Já estava habituada, de qualquer das formas.
—Bom...— Lizzie pronunciou o que fez os dois lembrarem da sua presença — Eu vou buscar uma bebida e ir ter com o meu pai. — avisou e saiu com a intenção de os deixar a sós.
—Olha, não me interessa o que fazes aqui, só quero que me deixes em paz. Só hoje. — pediu a castanha e Adam negou
—Não irei deixar-te contar a verdade para o Landon para voltares para ele. — recusou-se inconformado
Ele era demónio da Mikaelson. Sabia uma coisa ou outra sobre ela. Como o facto dela querer revelar a verdade.
Ele queria convencer-se que, não deixaria Hope reaproximar-se de Landon para que não haja forma de a proteger dele. Mas Adam sentia-se diferente perto dela, e isso era um facto inegável até para ele, mas não significa que o demónio gostava disso. Ele sentia menos ódio por ela, se é que ainda havia ódio naquela relação estranha e indefinida dos dois.
—Eu não quero voltar para ele. — a Mikaelson viu-se a confessar, o que surpreendeu o rapaz
Adam deu um passo em direção a tribrida e pegou na face dela, analisando seus traços delicados. Hope olhou-o confusa, mas não fez menção de afastar-se, pelo contrário, o coração dela disparou.
Parecia aquela cena clichê dos livros e histórias, onde os protagonistas olhavam-se de forma diferente, intensa e profunda. O coração acelerava, parecia a mil por segundo. Uma bolha íntima formava-se em volta deles, separando-os do resto do mundo. E os lábios finalmente encontravam-se, iniciando um beijo cheio de sentimento.
Mas não seria assim, já que Adam afastou-se da castanha, o que secretamente desapontou-a.
Hope sentiu uma ardência no seu colo, onde estava o colar que Josie a presenteara. Ela levou a mão ao local e engoliu seco. De primeira não identificara a forte magia negra que emanava dele, mas agora sentia. Era um feitiço de amor. Josie queria envenena-la por um amor doentio. Felizmente a Mikaelson era imune a vários feitiços de magia negra, afinal, fora sua avó que inventara esse tipo de magia.
A Mikaelson tentou passar por Adam, mas este não parecia disposto a deixa-la partir.
—Onde vais? — ele perguntou agarrando o braço da Mikaelson
Ele estava possessivo. Ele queria ficar próximo dela.
—Vou ter com a Josie. Posso? — perguntou retoricamente, com um tanto arrogância na voz antes de puxar o seu braço com violência
Ela estava irritada por ele não a ter beijado. Hope sentia-se uma idiota.
"Como deixaste ele brincar com os teus sentimentos?!" — questionou-se enquanto se afastava dele em passos raivosos
Adam bufou antes de passar a mão pelo cabelo e ir tomar uma bebida, tentando ignorar aquela sensação ardente em seu ser. Ele tinha plena certeza e consciência que não era raiva ou ódio — pelo menos, não direcionado a Mikaelson.
✮✮✮✮✮✮
Lizzie viu Josie subir as escadas com Landon em seu encalço. Ela torceu o nariz em desgosto. A Saltzman não gostava do relacionamento da sua irmã com Josie, e não, não tinha nenhuma ligação com Hope — não diretamente.
Lizzie acreditava profundamente que Hope e Josie mereciam muito mais que Landon. Claro que a fênix era uma ótima pessoa, carismática e prestativa, além de inteligente, mas ele não sabia dar valor ao que tinha. Ele tinha Hope como namorada, e não soube dar o devido valor, mentiu, fugiu e magoou. Mesmo que a mentira e o roubo da faca tenha sido antes do namoro, os dois haviam partilhado sentimentos e até um beijo no dia anterior a sua fuga — do Landon.
E para a loira, ele estava com sua irmã Josie para preencher um vazio deixado pela Mikaelson, apesar dele não perceber. Assim como Josie tentava preencher o vazio deixado por Penélope.
Então, a Saltzman loira concluiu que, Landon não tinha mentalidade e maturidade para um relacionamento sério. Muito menos para dar um passo tão importante no seu relacionamento com a irmã, como fazer sexo. Então, Lizzie foi até Adam e sorriu para ele.
—Preciso da tua ajuda. — ela diz direta encarando o demónio que nem fez questão de virar-se para ela
—Desde quando eu faço parte de uma instituição de ajuda? — ele questionou com a sobrancelha arqueada
—Desde agora! — ela rebateu — O Landon vai fazer sexo com a minha irmã e nós, — destacou o "nós" - vamos impedi-los.
Adam a encarou com um sorriso debochado e cruzou os braços.
—Nós vamos? — repetiu divertindo-se com as palavras da loira
—És um demónio, então qual é o problema de deixares alguém frustrado sexualmente? — ela perguntou e ele deu de ombros sem interesse
Ele nem se deu ao trabalho de saber como Lizzie descobriu que era um demónio.
Lizzie viu-se sem opção e teve usar a última carta que tinha na manga.
—Esse momento irá traumatizar Hope. Se ela souber que o rapaz que ela ama, — "amava" pensou a loira, mas mesmo assim prosseguiu — ela ficará destroçada e é capaz de cometer uma loucura.
—Que tipo de loucura? — ele perguntou disposto a ouvir a Saltzman que sorriu internamente em comemoração
—Ela pode tentar matar-se ou voltar a atirar-se em Malivore. — Lizzie não poupou nos exageros, ela iria ser o mais credível possível
Ela sabia que manipular um demónio era quase impossível, então tinha que ser perfeita e incrivelmente credível. Ela sabia que se não fosse os sentimentos de Adam pela Mikaelson, jamais conseguiria manipular o demónio.
Ela mais do que ninguém sabia reconhecer um ser apaixonado. Mesmo que nem Adam saiba da sua paixão por Hope.
—Eu sei que estás a manipular-me. — Adam informou olhando para a escadas — Mas, provavelmente a Hope faria isso quando perceber que perdeu o rapaz que ama pela amiga. — disse em desgosto antes de subir as escadas com uma Lizzie com um sorriso orgulhoso e vitorioso pintado no rosto
"Eu sou incrível!" — Lizzie pensou enquanto se continha para não fazer uma dança ridícula de vitória ali mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain - ℓєgαciєs
Fanfiction⚠️AVISO⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você já esta história em seu formulário original e seguro te con...