┈━═☆Nine

985 95 92
                                    

—Porque é que estás aqui? — chiou Hope cruzando os braços, incomodada com a presença de Adam

O demónio a fazia sentir coisas estranhas e inovadoras, algo que a Mikaelson decidiu reprimir a todo o custo. Mas com a constante presença de Adam, reprimir os seus sentimentos tornava-se algo difícil e doloroso.

—Estou a certificar-me que voltes viva dessa missão idiota que é proteger o Landon. — Adam que até então tinha um sorriso debochado no rosto, desfez o mesmo e usou um tom que exprimia a sua repulsa, ao chamar o nome do irmão.

—Se eu não voltar viva, provavelmente serás o primeiro a comemorar. — Hope retrucou olhando em volta buscando algo de anormal que indicasse a presença de Oni

—Na verdade a tua amiguinha Josie seria a primeira. — ele corrigiu dando um sorriso sarcástico — E é muito divertido incomodar-te.

—Será que se te arrancar a língua tu paras de falar? — Hope perguntou de forma retórica mesmo sabendo que provavelmente a resposta seria negativa

—Desculpa a deceção, mas não! — fingiu um ar triste e penoso

A Mikaelson revirou os olhos, Adam era tão cínico

—És detestável. — cuspiu Hope irritada, mas Adam só sorriu em resposta

O moreno passou o braço pelos ombro da castanha começando a guia-la.

—Estavas a afastar-te demasiado da missão. — ele explicou dando de ombros

Hope revirou os olhos, mas depois sorriu com o contacto que tinha com o demónio.

Talvez não sejas tão detestável assim. — ela pensou deixando se guiar pelo demónio

✮✮✮✮✮✮

Adam revirou os olhos ao ver a hesitação de Josie em matar Oni que estava no corpo de Landon.

—Josie, ele é uma fênix, ele voltará a vida! — exclamou Lizzie revirando os olhos perante o óbvio

—Eu não posso! Eu o amo! — exclamou Josie exaltada, chorando, indecisa sobre o que fazer

Quando Hope fez menção de se aproximar para as ajudar, Adam agarrou o seu braço com força. A castanha o encarou, revoltada.

—O que estás a fazer! Solta-me! — exigiu enquanto tentava sair do aperto do demónio

—Eu irei te fazer sofrer, mais ninguém. Porque eu sou o teu demónio, não aquele que possuiu o teu antigo namorado. — disse Adam irritado

Antes que a Mikaelson pudesse absorver o facto dele ser um demónio, Adam bateu a cabeça dela contra a parede próxima, deixando a inconsciente.

Adam sabia que era extremamente egoísta com as suas vítimas, mas naquele momento, ele sentira-se possessivo. Ele não deixaria ninguém magoar Hope, e ele dizia ser por seu egoísmo, mesmo no fundo sabendo que não era.

Ele pegou-a no colo e depois a deitou num dos bancos da praça, só para aproximar-se das gémeas que discutiam sobre o que fazer com o Landon. Adam revirou os olhos e sem ser visto, se aproximou de Lizzie e pôs a mão na cabeça da mesma que gritou de dor.

—Lizzie! — chamou Josie preocupada

A morena aproximou-se a correr da irmã, mas antes que se aproximasse, Landon possuído pelo Oni, a intercetou com a espada.

Adam tirou as mãos da cabeça da Saltzman loira e foi até Hope.

Dás um trabalho…— pensou o moreno carregando a castanha enquanto se afastava da confusão

Josie seria obrigada a matar Oni, pensando que este era culpado por atacar Lizzie. Estava tudo resolvido por ali.

✮✮✮✮✮✮

Lizzie sentia a sua cabeça doer. Parecia que o seu cérebro estava prestes a estourar. Uma onda de lembranças passava em sua mente numa velocidade absurda, era quase incompreensível.

A loira abriu os olhos, ofegante e incrédula. Ela lembrava-se de tudo, sem exceção. Olhou para a cama da irmã e arfou, ainda chocada.

Hope. Andrea. Mikaelson. — ela disse pausadamente, recuperando-se do choque momentâneo

A loira voltou a encarar a cama da irmã antes de levantar-se e ir a casa de banho lavar o rosto. Ela estava confusa, como havia esquecido da existência de Hope, e porquê a castanha não falara do seu regresso

Lizzie olhou o seu reflexo no espelho e arfou ao ver um dos seus olhos negros. Ela pegou no copo próximo a si e o encheu com água, pronta para beber.

Foi quando sentiu um tremor em seu corpo e largou o copo. O mesmo por ser de massa não se partiu, mas a água entornou,  espalhou-se pelo piso de madeira, molhando os pés da loira.

Lizzie encarou as mãos que tremiam. O braço esquerdo apresentava veias negras, além da pele estar bastante pálida, já o braço direito aparentava estar normal.

Parecia que ela tinha absorvido magia negra, mas ela não sentia a magia correr em si. Ela sentia-se doente, como se o seu corpo não fosse mais dela, e isso a assustava, bastante. Muito mais que ela queria admitir a si mesma.

—O que está a acontecer comigo? — perguntou-se assustada decidida a procurar Hope

A loira voltou a deitar-se, mas não conseguia dormir, a sua mente trabalhava, incansável.

Ao amanhecer, ela levantou-se e rapidamente tomou um banho, pronta para confrontar a amiga Mikaelson.

—Ei, Lizzie! — chamou Josie com um sorriso de orelha a orelha

—Está tudo bem? — Lizzie perguntou pondo as mãos nos bolsos da calça

Ultimamente Josie estava estranha, ao ver da loira.

—Mais do que bem. — a morena sorriu ainda mais, coisa que Lizzie achava impossível até assistir — Preciso que e faças dois favores. — pediu com um sorriso para a irmã

—O que queres que faça? — a Saltzman loira viu-se a perguntar por saber que não poderia negar dois simples pedidos á irmã

—Primeiro: preciso que distraias o pai para ele não perceber a minha falta esta noite. — pediu e Lizzie arregalou os olhos, engasgando-se com a própria saliva, mas Josie não notara — E em segundo…— respirou fundo — eu quero que entregues isto a Hope. — entregou um colar — Diz-lhe que é um presente de desculpas por eu a ter tratado mal.

Lizzie pegou no acessório com desconforto e pôs no bolso assentindo. Aquele colar não parecia ser só um simples colar.

E era verdade. Josie o enfeitiçara com magia negra. Um feitiço de amor.

—Irei entregar. E não te preocupes, irei ficar com o pai esta noite. — forçou um sorriso antes de se afastar de Josie

Josie sorriu satisfeita enquanto assistia a irmã partir. Se tudo corresse bem, o seu plano de juntar Hope e Adam estaria em andamento ainda naquela noite.

Esta noite será perfeita. — pensou Josie ainda a sorrir

The Villain - ℓєgαciєs Onde histórias criam vida. Descubra agora