Hope dedilhava a mesa de forma nervosa enquanto Alaric relia o formulário de inscrições. Com o canto do olho, observou o estado nervoso e sufocado da castanha a sua frente e não pode deixar de se incomodar com isso.
—Tens a certeza que estás bem? — perguntou pondo a folha encima da secretária
—Hã? — Hope emitiu saindo dos seus pensamentos confusos e barulhentos
Ultimamente era o que ela mais fazia: pensar. Ela pensava tanto que a certa altura ficava com dor de cabeça, como agora. Os seus pensamentos eram tão barulhentos que chegavam a ensurdecer a Mikaelson. Por isso desligava-se do mundo ao redor.
—Perguntei se estás bem? — paciente, ele repetiu tendo a confirmação que ela não estava pela sua reação
—Eu estou bem. — diz assim que se recompôs — São só uns problemas pessoais. —limpou a garganta tentando convencer mais a si do que propriamente o mais velho
—Queres conversar? — encostou-se na cadeira, tentando novamente algo mais útil da Mikaelson
—Não! — Hope negou quase de imediato
Falar sobre isto está fora de cogitação. Sua mente berrou.
Alaric estudou a castanha com seus olhos. Ele não estava convencido, mas por hora deixaria.
—Tudo bem. — concordou Ric pondo o assunto de lado
—Vou para a sala. — ela diz levantando-se da cadeira
Em passos rápidos Hope saiu da sala e soltou o ar preso na sua garganta.
—Eu sou a definição de maldição. — resmungou mexida enquanto andava para o mais longe possível daquela sala, de Alaric.
Aqueles minutos com o Saltzman foram realmente sufocantes. De pura tensão e nervosismo.
✮✮✮✮✮✮
Hope respirou fundo antes de bater na porta só para abri-la de seguida.
O professor a encara juntamente com todos os alunos. Uns a encaravam por curiosidade e outros, talvez, por quererem ver quem os salvou, mesmo que por segundos ou até minutos, da explicação chata do professor.
Ela não se conteve e revirou os olhos.
Até parece que nunca viram uma aluna nova, pensou em desagrado.
—E tu quem és? — a voz do professor saiu um tanto ríspida, demonstrando o seu descontentamento perante a interrupção.
—Sou a aluna nova. — disse com um tom de obviedade
O mais velho torceu o nariz em desagrado diante o tom da castanha.
—E qual seria o nome da aluna nova? — perguntou um aluno como se zombasse da cara de Hope
A Mikaelson mordeu a língua como forma de conter a resposta afiada e atrevida que estava na ponta da mesma.
—Hope. — respondeu rude antes de se sentar numa das carteiras vazias
O professor seguiu-a com o olhar, mas nada disse contentando-se com o facto de poder seguir normalmente com a sua aula.
Quando virou-se para o quadro, pronto para voltar a falar, a porta foi aberto bruscamente por alguém.
Com o sangue a ferver-lhe no rosto, o professor encarou o sujeito que interrompera a sua explicação de maneira tão agressiva e desrespeitosa.
Todos novamente encararam a porta, só para depois quase todas as meninas da turma suspirarem em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain - ℓєgαciєs
Fanfiction⚠️AVISO⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você já esta história em seu formulário original e seguro te con...