Prólogo - Ante-Purgatório

994 126 60
                                    


Nunca pensei muito em como iria morrer...

Não pera, é assim que começa crepúsculo né?

Bom, isso aqui não é uma história de amor adolescente no mundo sobrenatural. Mas envolve sobrenaturais, só que não vampiros românticos e lobisomens machistas, isso aqui ta longe de ser um romance também então não esperem amorzinho e frases fofas como "e o leão se apaixonou pelo cordeiro" ou coisas assim. Ah, e eu também não sou adolescente e ela muito menos.

Enfim, o que eu queria dizer era que: eu não esperava morrer tão jovem. Pois é gente, eu to mortinha. Já passei dessa pra melhor, ou seria, pior? É, certamente, pior. A questão é que eu tenho só 26 anos e eu morri logo quando eu estava aproveitando meu novo status de doutora em lingua inglesa e coreana. A vida da gente passa muito rápido, né? E eu meio que nem aproveitei merda nenhuma, só estudei e trabalhei e morri de exaustão. Nada legal. Só que fica pior. Porque eu descobri que quando a gente morre não tem descanso. Sim senhoras e senhores, existe vida pós-morte. Tipo, eu só me fodi a vida toda, era muito pedir que depois de morta eu tivesse descanso? Aparentemente sim.

Dai você pensa, ah bacana, você tava tão ocupada estudando e trabalhando que não deve ter tido tempo de fazer cagada então você deve estar pelo menos em "um lugar melhor". Errado, eu vim parar em uma espécie de purgatório, embora seja diferente de tudo que eu imaginei. Mas vamos calma, você já vai entender o que aconteceu.

Tudo começou no segundo seguinte em que eu abri meus olhos depois de apagar em cima do meu próximo livro. Ah, agora que eu pensei que ele nunca vai ser publicado. Bom, um livro feminista a menos no mundo, os conservadores comemoram. Talvez vocês já tenham notado, eu divago demais, então vamos lá, voltando pro começo: Eu abri os olhos depois de achar que meu corpo tinha apenas sobrecarregado e eu tinha adormecido. Bom, tinha, mas foi, assim, um pouco mais grave do que eu imaginei... 

Fallen (Chuuves)Onde histórias criam vida. Descubra agora