Se a semana estava corrida? Estava mais do que corrida, nem encontro palavras para definir como estava a loucura dessa semana sem meus amigos. Acabei fazendo algumas confusões nos relatórios, passei alguns pedidos errados para os fornecedores e Dj's, mas mesmo fazendo tudo isso no final tudo se resolveu e dona Milena estava sendo bastante compreensiva comigo, obrigada Deus.
Meu horário de almoço chegou, estava sentada sozinha em uma das cadeiras de um restaurante japonês simplesmente olhando pro vazio, não me lembro nem no que estava pensando, quando meu celular tocou.
— Alô.
— Oi Ali, tudo bem? — era o Rúben, estava tão absorta que nem olhei o nome no visor.
— Oi, tudo sim e você?
— Estou bem. O que acha de sairmos hoje à noite?
— Acho ótimo, estou precisando relaxar mesmo. Que horas vem me buscar? — disse atropelando todas as palavras.
— Eita Ali, vai devagar — riu — 19 horas eu passo na sua casa, tudo bem?
— Desculpa, tudo bem sim — passei meu endereço pra ele.
— Até mais tarde lindinha.
— Até, beijo.
Depois que desliguei o telefone percebi o que eu tinha feito, esqueci de perguntar aonde iríamos, parabéns Alicia!
Me chamei de burra umas trezentas vezes, mas jurei pra mim mesma que eu iria dar um jeito. Voltei para meu serviço e o resto do dia foi um pouco mais sossegado. Terminei uns cinco relatórios que estavam pendentes e organizei minhas coisas. Saí voando pra casa, estava quase atrasada. Entrei correndo e ignorei todas aquelas mensagens que meu celular estava notificando, não tinha tempo.
Fui correndo pro banho, lavei meus cabelos e passei um pouco de hidratante, minha pele estava pedindo por isso. Coloquei uma saia longa salmão, uma camisa jeans e uma rasteirinha cheia de pedrarias. Chegou à hora de encarar meu cabelo, ele ultimamente não estava concordando comigo em nada, respirei fundo, tentei manter a calma e penteei. Peguei o babyliss e fiz cachos nas pontas e pra finalizar fiz uma pequena trança.
A maquiagem fiz bem simples, passei um lápis preto, rímel e usei uma sombra dourada. Passei meu perfume e quando olhei no meu celular estava quase na hora e como um passe de mágica ouço batidas na porta, vou correndo, abro e dou de cara com uma figura máscula, com um jeans escuro, camisa clara, sapatênis, bem perfumado e com um sorriso encantador.
— Vamos? — disse ele.
— Vamos! — sorri.
ზ
Thiago Santos
Nessa semana as coisas mudaram um pouco de ritmo na empresa, tinha muitas coisas para acertar ainda, mas aos poucos eu sabia que as coisas iam se ajeitando da melhor forma possível, Deus não nos dá problemas sem soluções.
Fiquei praticamente todos os dias sem ter tempo algum para ninguém ou essas coisas de redes sociais. Mas me lembrei de que devia uma saída com a Ana Paula e foi aí que tirei meu horário de almoço para saber qual seria a melhor forma para irmos.
— Oi gatinho, estava esperando sua ligação — disse ela.
— Oi Aninha, tudo bem?
— Tudo sim e você? O que devo a honra da sua ligação?
— Estou ótimo. Eu estou te devendo uma saída certo? Que tal hoje à noite? — disse apreensivo.
— Por mim tudo bem, vai vir me buscar que horas?
— Por volta das 19 horas, certo?
— Certo! Estarei aqui esperando. Um beijo — disse com voz manhosa.
— Beijo.
Se eu me envolvesse com ela seria uma boa ou não? Passei o resto do dia me perguntando isso, mas logo tratei de cuidar dos meus afazeres, afinal um império se constrói com muito trabalho e dedicação. Meu expediente chegou ao fim e logo fui tratar de me arrumar, cheguei em casa, tomei um banho decente, fiz a barba que começava a aparecer, não queria chegar lá que nem o Salsicha do Scooby - Doo, coloquei uma roupa bem simples, nada de tão extravagante, passei perfume e saí. O que será que a noite me reservaria?
ზ
Ícaro Gonçalves
Esses dias tem sido bem tranquilos, há um tempo tenho vigiado a Alicia. Descobri que ela iria sair com um tal de Rúben, e confesso que isso já estava me deixando no limite, assim como aquela amizade dela com o Thiago.
Como não bastaria só ficar de olho nela, fiquei de olho em todos os seus possíveis contatos, sabia que estava trabalhando sozinha porque seus amigos tinham ido viajar, sabia de um jogo de futebol do Thiago, vi que ele conhecia uma loira que tinha cara de mulher perigosa, e tive que presenciar o encontro dela com o Rúben no parque.
Realmente estava a par de todos os seus passos, precisava apenas me organizar e decidir qual seria a melhor hora de agir. Agora estou indo diretamente ao restaurante aonde eles vão jantar e ficar de olho em tudo. A noite promete e disso eu tenho certeza.
ზ
Ana Paula
Como tinha me mudado recentemente a minha semana se resumiu em arrumar todas as minhas coisas no apartamento e resolver algumas pendências em meu novo emprego. Depois de ajeitar os últimos detalhes do meu quarto, decidi deitar na minha cama e descansar um pouco e foi aí que recebi a ligação do Thiago marcando nosso encontro.
Ah, como esperei por isso, fiquei pensando em mil e uma coisas que poderiam rolar, pensei em como o fisgaria. Mas claro que nem fiquei pensando nisso, eu era expert no assunto, o teria fácil.
Tomei um banho relaxante com sais, fiquei mais ou menos uma hora dentro daquela água morna e bebendo champanhe. Passei hidratante em todo o meu corpo, coloquei um vestido vermelho curto que deixava minhas pernas bem a mostra. Fiz uma maquiagem bem marcada, coloquei scarpin altos e pretos. Fiz um coque e me olhei no espelho, realmente estava de matar.
Logo recebi uma mensagem do Thiago avisando que tinha chegado. É hora do show, baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE SE VÊ
RomanceQual seria o poder de uma simples frase? O que meras palavras poderiam mudar em sua vida? Alicia Moreira, uma menina cheia de sonhos e planos passa por diversas confusões e por terríveis situações durante a sua trajetória e aprende a lidar com os pr...