Ana Paula
Após a pequena conversa com aquela coisinha insignificante, fui para minha mesa e apesar do assunto rolar percebi que meu acompanhante não estava com uma cara muito boa. Deve ser porque viu que a Alicia estava acompanhada, e muito bem acompanhada por sinal. Decidi usar minhas armas e tentei ao máximo chamar sua atenção, mas apenas recebia alguns sorrisos e respostas curtas.
Como nada estava dando certo decidi conversar sobre coisas normais, queria saber mais dele.
— Então bonitinho o que faz da vida?
— Ah, eu trabalho, muito — disse rindo.
— O trabalho enobrece o homem! Não é isso que se diz por aí? — sorri — Trabalha em que área?
— Se enobrece eu não sei, só sei que cansa! Sou um empresário, cuidava do patrimônio do meu pai e agora passei a construir meu próprio — ele sorri orgulhoso.
— Uau, que interessante. Fico feliz em saber que você realizou seus sonhos e que é um homem bem-sucedido — então é mesmo rico, imagino os milhões de reais e dólares que deve ter em sua conta.
— Mas e você? O que faz?
— Ainda não tenho o meu próprio império, mas quem sabe um dia né? Sou advogada — sorri.
— Uau, uma advogada, advogata na verdade! — Ri com aquele comentário, parece que as coisas estavam começando a andar.
Depois de discutirmos assuntos diversos percebi que ele estava ficando mais nervoso por perceber que Alicia estava se divertindo bastante com seu amigo, fechou a cara e passou a ignorar qualquer tipo de ação vinda da minha parte, até meus elogios e joguinhos ele ignorou. Começamos tão bem e agora ele estraga tudo!
Não desisti, obviamente, mas quando me deixou em casa foi totalmente grosso comigo. Como pode isso? Mas, tudo bem perdi a batalha, mas não a guerra.
ზ
Ícaro Gonçalves
Ter seguido Alicia me surtiu vários resultados. Entrei no restaurante sem ser visto, reparei que as duas foram ao banheiro, e logo depois vi o quanto Alicia ficou abalada com a presença da Ana Paula, devem ser velhas rivais.
Vi também seus sorrisinhos pra aquele tal de Rúben e as olhadas que trocava com o Thiago, pelo menos dessa vez não eram olhares amorosos e de cumplicidade que se notavam a quilômetros de distância.
Bom que estejam assim mesmo vai facilitar ainda mais meu trabalho! Fiquei algum tempo observando as duas mesas e estava estampado na cara do Thiago que apesar de sua conversa com a Ana Paula estar rolando, ele estava cansado e se irritando com a loirinha.
Fiquei por lá até a hora que ele foi levá-la em casa, os segui e assim que a vi fui atrás dela.
— Boa noite senhorita Ana Paula.
— Quem é você? O que você quer de mim?
— Calma, eu não vou te fazer mal. Sei que tem interesse no Thiago e eu tenho na Alicia. A gente se ajuda e saímos os dois felizes. O que acha?
— Hum, que interessante. Qual seria a proposta? — levantou uma das sobrancelhas.
— Eu ainda não sei o que vou fazer, mas sabe aquele ditado que diz duas cabeças pensam melhor que uma? Então, percebi de longe que você é bem perigosa e que não mede esforços para conseguir aquilo que quer. O que acha de uma parceria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE SE VÊ
Lãng mạnQual seria o poder de uma simples frase? O que meras palavras poderiam mudar em sua vida? Alicia Moreira, uma menina cheia de sonhos e planos passa por diversas confusões e por terríveis situações durante a sua trajetória e aprende a lidar com os pr...