Capítulo 32

93 6 0
                                    

Thiago Santos

A melhor noticia que podia ter recebido é que tudo estava bem e que logo minha Alicia estava de alta. Queria levá-la pra casa logo porque aquela casa estava completamente vazia sem ela e seu sorriso encantador.

Os dias se passaram rapidamente e ela já podia ir para casa, eu queria logo levá-la para o nosso cantinho, mas, seu Sérgio com aquele jeito de pai todo protetor que nunca dava trégua decidiu que todos iríamos pra sua casa, e como eu estava com a sua filha era melhor obedecer né.

Ajudei a Ali com a bolsa e a ajeitei no banco, dei um beijo em sua testa e assim que ia me levantar para ocupar meu lugar, ela me puxou pela camisa e me beijou. Sem pressa, sem receio, sem reservas. Era como se o mundo parasse, e eu ficaria ali pra sempre. Sorri pra ela e vi em seus olhos todo seu amor, entrei no carro e fomos até a casa dos pais da minha princesa.

Alicia Moreira

Estava louca para sair daquele hospital e ir pra casa do Thiago, senti falta dos nossos momentos, da nossa rotina bagunçada, senti saudade de poder estar nos braços dele. Mas papai inventou de nos levar pra casa, assim que chegamos todos foram andando ao meu lado, com toda precaução.

— Gente eu não sou de cristal, não vou quebrar — disse rindo.

— Mas devemos tomar cuidado com você, e ai se eu pegar você fazendo arte — meu pai disse.

— Ai, ok pai — revirei os olhos.

Nos sentamos no sofá e conversamos bastante. Miguel sempre fazendo palhaçada, e mamãe fazendo aquele monte de coisas gostosas para comermos.

Ela me ajudou a tomar um banho e a trocar de roupa. Cheguei na sala e vi que os meus meninos estavam aliviados e felizes.

— Vamos amor? — disse.

— Vamos pra onde? — meu pai disse. Ih, modo protetor on.

— Pra casa dele pai.

— Vamos sim princesa.

Despedi dos meus pais meio contrariados, mas o que eu ia fazer? Precisava descansar e sentir o aconchego dos braços do meu amor.

Saí do banheiro e o vi deitado me esperando, apaguei a luz e me deitei do seu lado com o maior cuidado. Fiquei um pouco ofegante e senti uma dorzinha leve.

— Está tudo bem amor? — ele me perguntou no meio da escuridão.

— Está tudo bem sim, relaxa moreno.

Ele me abraçou e me puxou pra perto, me sentia leve com o simples toque.

— Eu fiquei com muito medo, fiquei perdido nesses dias sem você. Mas ainda bem que você está aqui. Não sabe o quanto eu senti saudade de sentir você assim, senti saudade do seu cheiro, até das suas teimosias eu senti falta — me beijou a testa e deu uma risadinha — Obrigado por ter salvado a minha vida minha pequena.

— Não precisa agradecer, faria quantas vezes fossem necessárias. Eu amo você e daria minha vida por isso. Por esse amor que tem aqui dentro de mim, chega até doer, esse amor cresce todos os dias. Você é tudo o que eu sempre quis, obrigada por não desistir de mim.

— Eu te amo pra sempre.

Selamos o momento com um beijo apaixonado, e ali pude ter a total certeza de que mesmo com os problemas, encontros e desencontros, brigas, ciúmes e orgulho. Nós nos pertencemos e assim que enxerguei além do que já se via percebi que nada e ninguém poderia mudar esse encaixe tão complexo de nós dois.

ALÉM DO QUE SE VÊOnde histórias criam vida. Descubra agora