Após todos os últimos acontecimentos acordei plenamente disposta a ir trabalhar. Apesar de me sentir bem e minhas amigas terem me convidado para ir a uma balada extravasar a bad pós relacionamento, eu ainda não estava me sentindo totalmente pronta.
Enquanto me vestia, minha mente trabalhava em outras possibilidades para que eu pudesse aproveitar o final de semana e logo me veio à mente trazer meus pais para conhecerem minha casa nova. Como não sabia exatamente como organizar isso e muito menos o que fazer, decidi almoçar com a Ana, ela era muito criativa.
— Oi amiga, como está? — disse sorridente.
— Oi, eu vou bem e pelo jeito você vai muito bem né? Anda bastante animada até — disse sorrindo.
— Ah eu estou. Tenho passado momentos maravilhosos mesmo depois do término e apesar das ameaças dele estou tranquila. Pedi para almoçarmos juntas porque estava com saudades e eu sei o quanto é criativa e preciso de uma mãozinha sua, quero levar meus pais para casa nesse final de semana e espero que não fique chateada por não sair com vocês — fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança pra amolecer o coração de pedra dela.
— Espera ai, você disse A.M.E.A.Ç.A.S? — ela fez questão de pontuar cada letra e ignorou totalmente todas as outras coisas que eu tinha dito.
— Ah sim, mas não é nada demais — disse fazendo desdém da situação.
— Como assim não? Você tá ficando maluca? Ele pode te fazer mal, até parece que não assiste os noticiários — revirei os olhos com essa última frase.
— Amiga relaxa, não vai acontecer nada.
— Ok — ela disse simplesmente. Fiz com que ela esquecesse o assunto, sei que não seria por muito tempo, mas tudo bem.
Continuamos conversando e ela foi me dando algumas ideias para o dia da família, como ela mesmo nomeou. Nos despedimos e ela mais uma vez pediu para que eu tomasse cuidado com meu ex-namorado, minha amiga se preocupava com coisas sem sentido. Quando deu meu horário, decidi passar no mercado e fazer a compra do mês, estava completamente distraída no corredor e senti um impacto, todas as minhas compras tinham caído no chão.
— Aí me desculpa — disse envergonhada e pegando todas as coisas do chão, sem coragem para encarar a pessoa com quem trombei.
— Não tem problema — ouvi uma voz familiar, olhei pra cima e encontrei os olhos do Thiago me observando. Ele tinha um sorriso divertido nos lábios que fez com que a minha vergonha passasse.
— Que surpresa te encontrar — disse sorrindo e dando um beijo em seu rosto.
— Digo o mesmo pequena — engatamos uma conversa boa, contei a ele sobre os meus planos com meus pais, ele falou sobre o seu dia no trabalho e me acompanhou até meu prédio me ajudando com as sacolas.
Por fim nossos lábios se encontraram, foi uma sensação maluca, tudo o que o envolvia era maluco para mim.
ზ
Ícaro Gonçalves
Essa semana vai ser intensa: trabalho, festas, mulheres e planejar a minha vingança contra a Alicia. Eu preciso pensar em algo que funcione perfeitamente para que caso seja descoberto, a culpa não caia diretamente e rapidamente em mim. Depois do meu expediente decidi ir atrás dela no serviço e monitorar todos os seus passos. Saber qual era sua rotina e o que costumava fazer. Eu corria o risco de ser pego e do plano ir por água a baixo, ela era muito inteligente, mas eu sabia ser mais do que ela.
Descobri que ela iria fazer compras, seja lá para o que for essa informação deve servir para alguma coisa. A segui pelo mercado e a esperei pacientemente, quando a vi saindo com o Thiago meu sangue ferveu na hora e como se não bastasse presenciar a cena nojenta daquele verme com ela o caminho inteiro, vê-lo beijando minha Alicia foi o pior de tudo. Agora sim estava disposto a continuar com minha vingança, para isso precisaria pensar bastante para que meu plano saísse como queria, não a deixaria assim tão fácil e não deixaria que aquele idiota se aproveitasse dela agora que está solteira. Ela é minha, apenas minha e eu não divido o que é meu.
Fui para casa tomei meu banho e fiz um cronograma com todos os passos que provavelmente Alicia daria, comecei a arquitetar ideias, entrei em contato com algumas pessoas bem perigosas e da mesma laia que eu. Entre tantos telefonemas, conversas e papéis espalhados acabei dormindo ali mesmo no sofá que ainda tinha o cheiro daquela mulher que foi capaz de me fazer ir do céu ao inferno em fração de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE SE VÊ
RomanceQual seria o poder de uma simples frase? O que meras palavras poderiam mudar em sua vida? Alicia Moreira, uma menina cheia de sonhos e planos passa por diversas confusões e por terríveis situações durante a sua trajetória e aprende a lidar com os pr...