𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘂𝗺

2.1K 129 93
                                    

╔═.✵.══════════╗

╚══════════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════.✵.═╝


✧・゚: ✧・゚: ʟᴇᴛ ɪᴛ ʙᴜʀɴ :・゚✧:・゚✧


𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝑇𝑅𝐴𝐶𝑌 𝐴𝐶𝑂𝑅𝐷𝑂𝑈 naquela manhã, seu primeiro pensamento foi a escola. Era o último dia, para seu alívio e de muitos ali. Ela se lembrou de Ben, que provavelmente estaria a esperando na frente da suas casa para seguirem para a escola juntos.

Fazia pouco tempo que Tracy estava em Derry. Uma novata, assim como Ben. Foi assim que eles se conheceram, quando ninguém mais lhes estendeu a mão, eles estavam um com o outro. Para Tracy ele era seu melhor amigo; por um certo período ela imaginou estar confundindo seus sentimentos por ele, mas então ela percebeu que o que ela sentia era apenas por ele ter sido um amigo incrível quando ela precisou.

Desceu as escadas rapidamente e pegou uma maçã encima da mesa da cozinha. Saiu de casa e subiu em sua bicicleta, a tempo de encontrar Ben a esperando na calçada em frente a sua casa.

- Pronto para o último dia, Novato? - pergunta se juntando a ele.

- Com certeza, Novata - ele começa a pedalar e ela segue com ele paralelamente.

Ben gostava de estar com ela. Tracy era o tipo de pessoa que todos amam ter ao lado. Ele gosta do jeito como ela se importa com ele, de como ela é. Ele gosta dela bem mais do que considera seguro para seu gentil coração.

Enquanto pedala ao seu lado, Ben observa com um sorriso no rosto a garota ao seu lado, lembrando-se de manter sua atenção na rua e nos pedais,mas sentindo-se falhar sutilmente. Ele estava se apaixonando. Mas ele sabia que talvez a garota ao seu lado nunca fosse sentir o mesmo.

Quando eles deixam suas bicicletas estacionadas ele nem mesmo ouve o que ela fala, mas sabe que ela está apenas tagarelando sobre o último dia e sobre o que eles vão fazer no verão. É importante, mas ele sabia que ela voltaria a falar sobre isso em algumas horas.

Ela se despediu com um beijo na bochecha e um aceno distante, deixando ali um Ben desnorteado e apaixonado.

Tracy tentou ao máximo ignorar os olhares das pessoas em seu caminho, mas eles eram como lâminas afiadas cortando sua pele sensível enquanto abalavam a mente.

Ela era sempre a primeira a entrar na sala, antes mesmo da professora do dia. Não havia muito o que fazer com Ben ocupado em alguma outra aula, então ela sempre ficava em lugares onde as pessoas não a viam, onde as pessoas não podiam chegar até ela e puxar seu cabelo e chamá-la de "Esquisita".

As aulas passaram rápido, tão rápido que ela mal teve tempo de assimilar o que os professores diziam.

Enquanto andava Tracy levava muitos empurrões de muitas pessoas e tentava não cair. Greta passou por ela na escada e lhe deu um empurrão tão forte que a fez cair alguns degraus de onde estava. Não foi uma dor imediata, mas ela sabia que mais tarde iria sentir o impacto. Ela se senta no último degrau e tenta se recuperar. Alguns que viram a cena riram dela e apontaram o dedo acusatóriamente, como se aquilo fosse uma falha dela.

Uma mão surgiu em seu campo de visão, e era da última pessoa que ela queria que a visse ali: Bill Denbrough, que para muitos era Bill Gago. Ela o encara por uns instantes antes de segurar sua mão e pegar impulso para se levantar.

- Obrigado. - ela disse antes de sentir seu tornozelo doer.

- T-Tudo bem? - ele perguntou apontando para o tornozelo.

- Eu...vou ficar bem. - ela tentou andar, mas quase cai outra vez - Eu espero.

- P-posso te aju-judar, se qui-ser. - diz envergonhado.

- Você deve ter outras coisas para fazer, não precisa fazer isso - quando ela termina de falar ele se aproxima mais e pede que ela se apoie nele.

Foi assim que Tracy conheceu Bill Denbrough. Hoje ela pode se dizer agradecida por esse momento, mas naquela época ela desejava esquecer que um dia havia estado tão perto dele.

Quando chegaram a enfermaria Bill a olhou por uns instantes antes de sorrir. Ele não imaginava que ela se apaixonaria por ele naquele verão, muito menos que ele partiria seu coração.

Em outro lugar Ben se encontrava em um conflito interno. Ele havia conhecido Beverly Marsh e ela havia conquistado um lugar em seu pequeno e fictício coração apaixonado. Ele gostava de Tracy, mas Beverly o causava uma sensação diferente e extasiante. Ele não queria pensar em deixar sentimentos por Tracy de lado por Beverly, mas ele estava tão fascinado pela ruiva que estava se tornando cada vez mais difícil ignorar o sentimento.

E ele começou a pensar em Tracy, na amizade que eles construíram. Se ele continuasse a gostar de Tracy talvez depois se tornasse pior porque ele a amaria demais e talvez ela não quisesse manter a amizade deles por conta de um sentimento não correspondido.

Ele tomou uma decisão, a que partiria seu coração. E ele não sabia que se arrependeria disso até sentir na pele a dor de um coração desiludido.

Mas o que eles podiam fazer? Nada, apenas deixar queimar.

◈ ━━━━━━ ⸙ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ⸙ ━━━━━━

ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵃᶜᵉⁱᵗᵃ ᵘᵐ ᵇᵃˡᵃ̃ᵒ? ᵗᵉⁿʰᵒ ᵐᵘⁱᵗᵒˢ
ᵇᵃˡᵒ̃ᵉˢ ᵃᵠᵘⁱ...
⸏ᵖᵉⁿⁿʸʷⁱˢᵉ

𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora