TRACY SABE DISFARÇAR MUITO BEM, isso é um fato, que poucos notam, ou comentam. Ela sente como se estivesse morta por dentro, mas tem um sorriso brilhante em seu rosto. A maioria das pessoas são assim, certo? Com máscaras alegres que escondem uma face entristecida e magoada. Com Tracy não é diferente, a única coisa que a difere dos outros é a Coisa em sua mente, aquela que nunca a deixou de verdade e que sempre a lembra de seus maiores medos, dando-lhe pesadelos monstruosos a noite.
Às vezes ela sente como se fosse cair, ela até gostaria de se deixar ir, apenas para sentir algo real, mas ela sabe que se o fizer ela nunca levantaria outra vez.
Ouvindo seus amigos conversarem e rirem uns dos outros ela se sente bem, mas sabe que é temporário. As folhas secas no chão a lembra das vezes em que ela e Richie limparam os quintais de seus vizinhos para ganhar dinheiro e ir a sorveteria, ou ao fliperama.
Aquelas folhas no chão um dia foram verdes e brilhantes, mas agora são apenas folhas que a árvore dispensou de seus galhos, assim como muitas pessoas. Assim como Tracy, que ainda luta para se manter na árvore.
Isso a faz pensar em Will, seu marido. Quando se conheceram ele a ajudou muito, e ela é grata a ele, por ele ter dado cor a sua vida. Depois de três anos de amizade eles começaram a namorar, um namoro cheio de confiança e companheirismo, que muitos invejavam. Então em mais três anos eles se casaram, foi um lindo casamento.
Os dias foram se passando e eles, mesmo sem dizer isso em voz alta, ou admitir para si mesmos, descobriram que o casamento foi algo impulsivo, no auge da juventude. Eles perceberam que estavam desgastados, mas não queria deixar um ao outro, não depois de tudo o que passaram juntos. Ainda é um bom casamento, mas ele não deveria existir mais.
Seus devaneios são interrompidos por barulho alto de algo caindo. Ela se agarrou a primeira coisa que viu ao seu lado, ou melhor, a primeira pessoa, esse alguém é Richie.
- Eu tô aqui. - ele garante o mais baixo que consegue, mas sendo Richie alguns acabam ouvindo, como Bill. - É só o Ben caindo.
Ela assente e segura a mão de Richie, não querendo soltá-la. Ele entende isso e aperta a mão macia de Tracy carinhosamente. Há muito tempo isso não acontecia, principalmente com Richie, que até agora nunca se sentiu tão confortável como agora com seus amigos.
Richie entra primeiro e ajuda Tracy a descer, logo segurando sua mão outra vez. Ele também não queria soltar. Todos sabiam que muitas memórias voltariam com força naquele momento.
Richie se lembra do dia em que ele e Tracy mataram aula para se esconder ali e comer besteiras até as aulas acabarem.
Eddie lembra de quando encontrou Stan e Tracy se beijando, se lembrou do quão nojento ele achou aquilo, mas logo relevou quando se lembrou que aqueles eram seu amigos e que eles se amavam.
E Bill, bom ele se lembra de estar observando Tracy e Stan conversando e rindo em um canto enquanto o resto do grupo se distraia com besteiras. Ele lembrou que se sentiu incomodado por ver aquilo e que saiu mais cedo naquele dia.
Ben também se lembra desse dia, mas Beverly estava mais lá agora, com seus cabelos ruivos se destacando na sede. Tão bela quanto agora.
Tracy só consegue se lembrar de Stan, ela passou muito tempo com ele neste lugar. A primeira noite deles juntos fora ali e, para sorte deles ninguém decidiu aparecer por lá naquela noite quente. E eles nunca contaram a nenhum de seus amigos o que aconteceu ali.
Ela não sabe se prefere esquecer e evitar a dor, ou se lembrar do quão feliz Stan a fazia. Ela decide que preferia que ele estivesse com ela nesse momento, vivo e compartilhando memórias com ela.
🍂❤🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵
Fanfiction"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ sᴇᴊᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏ́s ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴍᴏs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴀϙᴜɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ? " Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois de anos. As memórias que guardamos são aquilo que nos torna quem somos...