╔═.✵.══════════╗
╚══════════.✵.═╝
✧・゚: ✧・゚: ʟᴏsᴇʀs :・゚✧:・゚✧
𝑇𝑅𝐴𝐶𝑌 𝐷𝐸𝑆𝐴𝑃𝐴𝑅𝐸𝐶𝐸𝑈 𝐻𝑂𝑅𝐴𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆 de Beverly. O medo passou a fazer parte dela. Ela vivia a espreita, sempre tentando parar as cenas em sua mente que insistiam em se repetir várias vezes. Isso tudo a deixou fraca.
Ele planejou tudo tão bem.
Ela acordou com Beverly sacudindo seus ombros. Ela parecia assustada. Por um momento Tracy se sentiu bem por ter um amigo ali consigo, mas tudo mudou quando Pennywise apareceu em todo seu horror. Ela não conseguiu correr, mesmo com a ajuda de Beverly.
Tracy se sentiu culpada por fazer Beverly ter que parar para ajudá-la, achou que se não fosse por ela Beverly teria conseguido sair dali.
Viu o que mais temia quando Pennywise lhe mostrou as luzes. Viu seus amigos, viu todos eles mortos. Viu a si mesma morta. Uma versão adulta e triste de cada um que ela conhecia, incluindo ela mesma.
Stan foi com seus amigos sem exitar quando soube que Tracy havia sido levada. Ele sentiu um aperto no peito como nunca antes, o medo de perder Tracy ou Beverly era tanto que ofuscou a noção de perigo que ele tinha.
Bill estava com medo. Medo de perder Beverly, ou Tracy, por quem ele descobrira possuir sentimentos diferentes. O peso de todas as vezes em que ele se afastou dela caindo em seus ombros.
Quando eles entraram no poço depois de Mike jogar Henry Bowers abaixo, sabiam que havia uma grande chance de suas amigas estarem mortas, e de que eles morressem ali, de desaparecerem.
Stan quase foi perdido e a tensão e o medo aumentaram consideravalmente depois daquilo. Principalmente com Stan os culpando desesperadamente.
Bill as encontrou flutuando e tentou alcançá-las, falhando miseravelmente. Ele desistiu quando ouviu a voz de Georgie. Ele sabia que não era ele, mas era doloroso demais para ele se deixar acreditar nisso.
Quando Stan viu Tracy, correu para puxá-la para baixo. Ele falhou das primeiras vezes, mas conseguiu quando seus amigos lhe deram impulso. Ele a desceu devagar e com o máximo de cuidado que tinha, olhou para os olhos sem vida de Tracy e se segurou pra não chorar.
As mãos dela estavam frias e os olhos não refletiam a mesma alegria de antes. Ele segurou uma das mãos dela e a outra pousou suavemente na bochecha esquerda. Ele se viu chorando ao lado dos amigos que colocaram as mãos nos ombros dele.
Mas Ben fez algo que o surpreendeu: ele beijou Beverly. A surpresa acometeu a todos. Então Beverly acordou soltando um suspiro enquanto Ben ainda segurava o rosto dela entre as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵
Fanfiction"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ sᴇᴊᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏ́s ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴍᴏs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴀϙᴜɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ? " Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois de anos. As memórias que guardamos são aquilo que nos torna quem somos...