╔═.✵.══════════╗
╚══════════.✵.═╝
✧・゚: ✧・゚: ғᴇᴀʀ :・゚✧:・゚✧𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝐴𝑉𝐴 𝐸𝑁𝐶𝑂𝑁𝑇𝑅𝐴𝑅 algo sobre Georgie em meio aquelas águas sujas do esgoto, mas algo dentro dele ainda tilintava dizendo que ele devia esquecer. Talvez se ele tivesse feito isso, as coisas não ficassem tão ruins.
Quando eles encontraram Ben e o ajudaram incluiram outra pessoa no grupo, um novo amigo. E quando foram até a farmácia não imaginaram encontrar Beverly Marsh, muito menos que ela os ajudaria.
Bill também não esperava que os sentimentos dele aflorassem, nem que Ben compatilhasse a mesma sensação.
Beverly sentiu seu coração saltar batidas ao ver Bill, soube que gostava dele e manteve o sentimento sem êxito.
Enquanto corações batiam acelerados em algum lugar de Derry, Tracy Corren colocava gelo em seu tornozelo que para sua surpresa parecia muito melhor. Ela tinha revistas em quadrinhos ao seu lado e uma aberta em seu colo.
Quando ouviu algo bater no andar de cima, ela não esperava encontrar seu maior medo.
Olhando para o final do corredor ela viu pela primeira vez o rosto de seus pesadelos. A criatura vestida em vermelho e branco com dentes afiados correu em sua direção rapidamente. Tracy lutou contra a dor no pé e correu pelas escadas.
Ao chegar na rua, ela não parou. Seus pés iam apressados para o único lugar onde ela precisava ir: a casa de Ben. Rapidamente ela parou ao ver Ben na companhia de outras pessoas.
- Tracy? Tá tudo bem? - Ben perguntou quando a viu.
- Eu só... - ela pensou em contar, mas se lembrou que eles não estavam sozinhos - Não é nada.
- S-seu tor-tornozelo. - Bill deu um passo a frente e só então Tracy o notou ali.
- Bem melhor, eu acho. - ela respondeu um pouco envergonhada, os pelos da nuca ainda arrepiados.
- Conhece ela, Bill? Como conheceu uma garota como essa? - perguntou Richie dando cotoveladas em Bill.
- G-gente, essa é...
- Tracy Corren. - ela diz acenando com a mão.
- Estes são Eddie, Richie, Stan, Bill e Beverly. - apresenta Ben apontando para cada um deles.
- Um prazer conhecer vocês. - ela disse se esforçando para sorrir mesmo com as memórias ainda frescas em sua mente.
- O prazer é todo nosso. - respondeu Richie, que parecia ser o único disposto a falar.
As horas seguintes foram diferentes para ela. Ela nunca foi muito de falar com pessoas novas, mas isso de alguma forma não a impediu de interagir com eles. Ela se tornou próxima deles, e não se incomodou em estar rodeada de pessoas como normalmente ficaria.
Quando chegou a hora de ir, Stan a aconpanhou. Eles moravam perto um do outro e nem sabiam até seguirem pelo mesmo caminho.
A noite ela voltou a sentir medo. Tanto medo que ela se sentiu a vontade para correr para o quarto de seus pais e dormir com eles como fazia quando tinha seis anos de idade.
Sarah Corren olhou intrigada para a filha na porta do quarto. A viu andar em silêncio até a cama e sussurrar um pedido para dormir ali. Sem nem pensar duas vez ela deixou. Sarah se sentiu mãe outra vez.
O medo de Tracy era tão grande que ela preferiu dormir no meio, entre seus pais. Ela se sentia mais protegida ali e nada a tiraria dali pelo resto da noite.
◈ ━━━━━━ ⸙ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ⸙ ━━━━━━ ◈
ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵛᵃⁱ ᶠˡᵘᵗᵘᵃʳ ᵗᵃᵐᵇᵉ́ᵐ...
⸏ᵖᵉⁿⁿʸʷⁱˢᵉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝙁𝙀𝙀𝙏 𝙐𝙉𝘿𝙀𝙍 • 𝘪𝘵
Fanfiction"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ sᴇᴊᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏ́s ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴍᴏs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ᴀϙᴜɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇ? " Algumas coisas nunca mudam, mesmo depois de anos. As memórias que guardamos são aquilo que nos torna quem somos...